fiquei bebada pra krlh,mas ap invés de sair beijado por ai,eu sentei na calçada e comecei a pensar pq não podia ser vc?eai tava sentada na calçada e ass qnd pensei pq não podia ser ele ,ele passou bem na minha frente na hora.
2026-05-18 16:55:43
70
Soso 💗 :
Fiquei bebada pra krlh,mas ao invés de sair beijando por aí,eu sentei na calçada e comecei a chorar por que eu parei d falar com minha melhor amiga 😕
2026-05-18 18:25:45
7
ℯ𝓁ℴ𝒽 :
primeiramente bom dia né
2026-05-18 11:07:40
41
biahyx_. :
de Toddynho 😔
2026-05-18 23:11:09
10
eu_ Santanaxs :
eu ficando doida de energético 👍
2026-06-05 23:31:57
1
Alice k. :
quem dera fosse em um dia qualquer... foi logo no dia, em que fizemos 5 meses. então não teremos nossa menininha, e nem nosso menininho...
2026-05-20 17:53:57
1
japinha_am :
"ops não estamos juntos "mas tô carregando nosso menininho com os olhos dele 🩵
2026-05-20 11:08:58
4
evy :
Nossa moça, essa doeu...😭
2026-06-01 01:58:04
3
Ana :
só nn vou republicar pq eu nn bebo
2026-05-21 01:08:54
3
mendees ❤️🔥 :
fiquei bêbada pra krlh, mas ao invés de sair beijando por aí, eu sentei na calçada e comecei a chorar porque não vamos ter nosso menininho com seus olhos e acabamos em um dia qualquer.
2026-05-28 20:13:17
1
@Oficial_karolayne01 :
eu aí, tenho tanta saudade
2026-06-09 08:40:41
1
siilva :
eu fiz o contrário 😭😭😭😭
2026-05-18 18:49:10
3
Luiza marino :
eu não me arrependo de ter ficado com ele mais sim de ter amado dms
2026-05-19 05:19:06
3
To see more videos from user @flagrealista, please go to the Tikwm
homepage.