quem diz que a segunda temporada não foi boa nao tem a mínima maturidade pra entender tudo que o anime quer nos ensinar
2026-05-18 21:01:04
782
Dudu ramalho :
Q aura da porra
2026-05-19 14:47:50
187
pedro.zn👾 :
me arrepio toda vez
2026-05-18 08:00:56
512
Ramires :
Esse anime tinha tudo pra ser ruim, mas é péssimo!
2026-06-13 17:54:39
1
insideofyou' :
"escute com atenção thorfinn, você não tem inimigos, ninguém tem"
um dos melhores animes de todos os tempos, apresentando vários lados, vingança, redenção, justiça, uma história bem construída
2026-05-18 14:58:42
6
Marcelo Oliveira :
O Rei é um covarde
2026-05-19 03:14:34
71
rik.zzl :
em qual ep e temporada e essa?
2026-05-18 01:40:11
52
Anilson :
Estragaram o anime na segunda temporada
2026-05-18 17:31:04
13
ARTUR VIDAL :
Vai ter terceira temporada?
2026-05-18 21:36:34
45
keven :
Canote virou um completo oposto do thorffin parece que o canote velho parece o thorffin velho e o thorffin virou o pai
2026-05-21 14:11:12
5
pdrx.vlr :
viland saga é bom do início ao fim tanto em animação quanto em história pprt
2026-06-10 12:47:49
4
MagiadoPixel :
Isso sim é uma obra prima.
2026-05-18 16:54:30
43
Noah.cc :
tô aprendendo a fazer legenda no alight motion 😅
2026-05-18 01:59:47
1
Will Silva :
Depois de Naruto, esse foi o melhor anime que vi na vida ❤️
2026-05-19 21:51:16
5
🤴🏽 :
2026-05-18 02:54:54
10
what? Niel :
esse anime é perfeito
2026-05-19 10:11:26
6
franczrnn7 :
Thorfinn
2026-05-19 00:23:36
5
Elisv :
terminei de assistir semana passada, gostei muito dessa segunda temporada e tbm fiquei triste depois que descobri que o cobra não vai mais aparecer 🙁
2026-05-18 11:46:41
8
NerdQuest :
Obra de arte! ❤️
2026-05-29 01:38:07
1
ꤞw :
uma obra prima
2026-05-28 05:12:48
1
Saindo do Zero :
vai ter mais temporada ou já acabou?
2026-05-18 16:16:28
2
Runa :
esse discurso dos dois caminhos foi simplesmente incrível
2026-05-19 01:17:09
4
To see more videos from user @noahhx.cc, please go to the Tikwm
homepage.