@garagemdoclt: Volkswagen gol g5, 1.0 manual, vale a pena? #carros #gol #golg5

GARAGEM DO CLT
GARAGEM DO CLT
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 18 May 2026 15:04:58 GMT
273481
11191
231
499

Music

Download

Comments

065_baguari_
065_baguari_ :
Tenho um g5 1.0 nunca passei dor de cabeça com essas coisas que fala no vídeo viajei bastante com ele até hoje tá liso comigo nunca foi feito motor
2026-05-19 11:45:43
143
famlia7922
Dudasevero :
Eu com meu gol g5 1.6 sem problemas so amando 🥰🥰
2026-05-19 00:20:09
50
jeffersonluan28
jefferson oliveira :
eu com meu gol G6 1.0 2014 sem problema
2026-05-19 12:21:48
17
alvaro.12x
Álvaro raro 💪 :
Quem fala do gol crtz tem um Ford KA
2026-06-10 20:52:13
15
_kauanrlq7
_kauan7 :
Meu primeiro carro se Deus Quiser!
2026-06-14 21:20:05
7
fabi973134992
Fabiana Vieira :
fala mal quem não tem 🤣🤣
2026-05-24 21:03:13
15
eliasalves1092
Elias Alves :
tenho um 1.6 e graças a Deus só felicidades
2026-06-02 19:03:44
4
sebastiaobr16
SebastiaoBR16 :
😏😏
2026-06-02 13:52:17
0
belforty1
Belforty :
Eu ia defender o gol mas aí lembrei q o meu tá quebrado
2026-05-20 01:03:32
10
eliana.canto67
Eliana Canto :
essa e a maior prova que nem tudo na internet e verdade.
2026-05-19 23:48:54
14
aercionovaki
aercionovaki :
eu ja tive ,nao tenho oque reclamar..
2026-06-02 23:10:01
2
japadukarai
torikai :
então…
2026-06-03 09:43:15
3
werivan_morais082
werivan_Br🇧🇷 :
Quer carro rápido compra uma Ferrari
2026-06-16 12:54:12
1
sergioff38
Sergiox5 :
2026-06-08 00:51:23
2
matheusxzz11
Matheus :
só fala mal quem não tem kkkk
2026-06-11 15:50:11
1
rafaelmello837
Rafael Mello837 :
isso e uma covardia com o gol muitos não fazem a manutenção e depois reclama o meu tá com 190 mil rodados motor nunca aberto,e só comprar um onix com correia banhada a óleo kkkkkkkk
2026-05-19 17:38:02
5
leandroferreirada848
Leandro Ferreira da silva :
gol o melhor
2026-05-25 23:55:56
1
romeufernandes101
romeu :
eu tenho um e e mentira isso
2026-06-02 22:01:27
2
gerson.ubira
Gerson ubira :
é só dono que é ruim e não o carro
2026-06-17 09:20:23
1
marcelo_lourenco82
Marcelo chapeiro 🔪🍳 :
Achei q não tinha problema, até eu gastar 10k essa semana 🥺🥺
2026-06-05 03:45:08
0
edival.santos7
Edival Santos :
e verdade mesmo kkkkkk
2026-06-02 01:08:22
0
fabio_s.l
Fabio Santos :
só nao comprar um fuçado, e ficar atento n arrefecimento e nao botar agua na porra do radiador, fazer troca de óleo corretamente! e garanto, tem muitos 1.0 mais manco q ele e tem muito mais conforto q os carro da fiat da epoca
2026-06-08 14:10:37
2
eliel.santos974
Eliel santos :
coitadoooo o meu anda mt bem
2026-06-08 22:53:58
1
pedrocapistanooo
pedrocapistanoo :
tá aí um carro quando meche no motor nunca mais apaga a luz do óleo
2026-06-11 09:28:55
3
eliasalves1092
Elias Alves :
esse tipo de vídeo servi pra desanimar pessoas que tem um sonho que comprar um e termina desmotivando pessoas que nunca possuíram o carro e não sabem oque e
2026-06-02 19:03:16
2
To see more videos from user @garagemdoclt, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About