Sempre que escuto essa música sinto uma agonia no coração, como se vibrasse e me chamasse a vida — de verdade. Não sobreviver, viver. Eu sonho em viajar o mundo e de fato não tenho nenhum plano, trabalho de 8h às 18h de segunda a sexta como clt e estudo (sou graduada e faço pós agora). Mas tudo está tão caro, espero um dia poder viver pelo o menos 5% desse sonho, e poder ver outras paisagens além da minha casa e a empresa em que trabalho.
2026-05-23 20:58:05
776
r.o :
Da uma vontade de chorar
2026-05-22 19:18:28
328
Dany✨🤍 :
Só o avicii sabe o quanto eu amei ouvir ele na minha infância e até hoje
2026-05-27 04:22:50
2
kay 🦉 :
queria injetar essa musica na minha veia
2026-05-24 18:41:07
95
Day_Oraculista✨🌹 :
Espero que um dia todos nós possamos viver invés de sobreviver 🥺
2026-06-06 22:44:10
11
Anão :
😞❤️
2026-06-02 20:30:28
8
mtspromo_68 :
De pensar que daqui alguns anos, não existiremos mais me dá uma coisa ruim kk
2026-06-08 02:53:27
7
Suzi :
Sempre que eu ouço essa música eu lembro do meu irmão, lembro que ouve uma época que ele escutava ela todos os dias.
Hoje realmente ele viaja muito...
Mas sei que no fundo ele só quer voltar pra casa.
Eu amo tanto ele e sinto falta dele todos os dias, aguardo ansiosa o dia que ele vá voltar pra casa!
2026-05-26 02:24:34
19
Thalita Ribeiro :
Esse mundo é tão lindo para viver e morrer sem nunca ter explorado 🥹🦋
2026-06-16 20:03:56
7
:
eu espero ter a chance de viajar pelo mundo
2026-06-09 23:46:30
5
liz :
Queria q tudo voltasse pro tempo q conheci essa música
2026-06-03 12:07:08
9
rayza :
nossa, quando eu ouvia mais nova eu não entendia o peso da letra....
2026-05-27 01:51:24
7
Larissa Medeiros :
Eu amo essa música ❤️
2026-05-30 00:25:43
7
vinnycius :
dar uma vontade de viver imensamente...
2026-05-25 13:47:41
17
Lucas Sant'Ana :
A música que me dá depress@o e vontade de viver ao mesmo tempo 😭🥹
2026-05-25 03:07:36
16
Amycca :
Essa musica é insuperável
2026-05-23 18:52:58
13
To see more videos from user @petaldw, please go to the Tikwm
homepage.