@nevilledanieel:

Daniel Neville
Daniel Neville
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 18 May 2026 20:24:45 GMT
6207
939
31
8

Music

Download

Comments

eualepereira
eualepereira 🇧🇷 :
É o que eu faço sempre🥰
2026-06-09 06:57:31
3
aldenoraquadros0
aldenoraquadros0 :
amo nosso nordeste
2026-05-18 20:35:17
6
cynthia.bacelar.d
Cynthia Bacelar de Freitas :
Fofo!
2026-06-17 16:43:10
0
cauhcd
CAU0412 :
LINDOOOO
2026-05-18 22:59:12
4
user600638139
Zeus :
Eu sou carioca e fui em Pitimbu, Goiana, Carne de vaca e conheci as praias e amei a pessoas lá!! Mas pra frente eu volto!!!
2026-05-19 13:21:37
2
altinafariasalves
Altina :
Aqui ,do meu país, Pernambuco 🥰 O Nordeste é o melhor do Brasil🥰
2026-06-08 22:32:53
0
cyntialidiane
cyntialidiane :
muito bem
2026-06-12 00:47:48
1
roselita.ribeiro
Roselita Ribeiro :
Que trem lindoooo!!!👏👏👏
2026-06-11 00:45:59
0
monica.de.oliveir27
Monica de Oliveira :
Isso mesmo! 👏👏👏
2026-06-04 23:29:24
0
neidemoreira464
neidemoreira464 :
Meu nordeste é lindo!
2026-06-06 08:35:01
0
lanelifre
L Ane :
Vixe que rapaz bonito 😳
2026-06-16 14:33:07
0
vera87250
Vera :
meu CEARÁ É LINDO.
2026-05-30 22:11:36
0
anjo30041996
𝔄𝔫𝔧𝔦𝔫𝔥𝔞 ℭ𝔢𝔞𝔯𝔢𝔫𝔰𝔢 :
É sobre isso 🥰
2026-05-18 20:33:24
1
toneide.1
Toneide.1 :
Sim é isso mesmo, obrigada pelas as palavras
2026-05-19 00:24:59
0
cyntialidiane
cyntialidiane :
meu nordesre lindo sou nordestina com muito orgulho sobre tudo minha cidade Natal
2026-06-12 00:48:46
0
leizapotier
Leiza Adriana Potier Cella :
Concordo mesmo!!! ❤️
2026-05-19 04:02:08
0
euu.072
❣️ :
😂😂😂A
2026-05-19 17:10:03
0
miazinhatiktoker
miazinhatiktoker :
Nossa concordo demais
2026-06-26 15:34:05
0
crisbarros29
crisbarros29 :
Fato...me afastei de pessoas por falarem mal dos nordestinos
2026-06-18 01:29:39
0
kublaysemfronteir
KUBLAY SEM FRONTEIRAS :
ISSOOOO
2026-06-07 22:22:19
0
paulo.cesar.rocha18
Paulo Cesar Rocha :
boa 👏👏👏
2026-05-19 20:28:12
0
user8084178763848
user80etonco :
É verdade. eu fico puto quando me chamam de Paraiba. Não e porque moro no Rio de Janeiro e sabem ou nao que sou Sergipano e me chamam de Paraiba. Eu repreendo logo. Não tenho nada contra os Paraibanos. Mas eu sou nordestino de Sergipe/Aracaju.
2026-05-19 17:50:17
0
ad.paz0
adê paz :
👏👏👏👏👏
2026-05-18 22:07:31
2
fernandojuniorca31
Fernando Junior Cavalcantte :
🥰🥰🥰
2026-05-19 01:07:35
0
To see more videos from user @nevilledanieel, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About