ah Vey que ódio, ultimamente eu só tô pegando suporte, suportes que nem são para os meus dps, tipo a escoffier(não tenho skirk), linnea(não tenho zibai), lauma(não tenho nefer), mas eu quero o durin principalmente pq eu não consegui ele no último banner, soq tipo, meus dps tão muito fracos e eu tmb quero pegar a mavuika pra dar uma ajudada na minha conta mas n sei se eu consigo ficar tanto tempo sem gastar os giros 😭💔
2026-05-19 02:29:09
1
Eduardo Hinomori :
meu deus ele já chegou?😭😭
2026-05-19 02:06:36
1
𝖲𝖺𝗂𝗄𝗈 - 西湖 :
Eu tenho ele por que peguei da última que ele veio
2026-05-19 02:27:39
0
To see more videos from user @shynsh3n, please go to the Tikwm
homepage.