Eita lasqueira que música linda não sai da minha mente ai eu choro haja coração amo demais não me canso de ouvir ❤️🔥😍
2026-06-16 19:06:45
2
Celidalva Santos :
dois amores lindo
2026-05-19 16:44:57
5
Lucene Santos :
isso aí
2026-05-20 22:28:46
2
Delma :
vai lá vai lá 🥰🥰🥰
2026-05-26 01:13:06
1
Erich bn :
Oi Mãe e a gente bebe e stava bebê e a gente ver e stava terra e recebe a gente ver e stava terra e recebe a gente ver e stava terra e recebe a gente bebe e stava bebê e a gente ver e stava terra e recebe a gente ver e stava terra e recebe a gente bebe e stava bebê e a gente ver e stava terra e oferecer uma grande terra