@Raylla nascimento: Muita gente falando da euro , muito bom mesmo porém 44 reais um hambúrguer minha gente kkkkkk né possível que vocês n conheçam o julius burguer , depois que provei a primeira vez n pedi em outro lugar . Pagando 26 feliz da vida , delicioso e no precinho 😮💨😍
2026-05-20 05:25:56
46
Yana :
O melhor é o da Julius Burguer
2026-05-20 00:26:45
37
eulaliatertuliano :
Amiga, o melhor é Blends burger
2026-05-19 21:51:34
13
Beatriz :
os melhores de Aracity são os da EuroFood e do Julius Burguer, são os mais gostosos que já provei!
2026-05-20 01:28:04
10
Jaianny_wanderley :
Garage Burguer! O melhoooor 🥰
2026-05-20 13:55:52
6
Kauanny :
Mitos Burges House, o melhor🥰
2026-05-20 02:38:43
24
GOCOFFEE - Arapiraca :
Depois vem na go experimentar nosso cardápio de cafés e doces 🥰
2026-05-19 23:04:57
5
jay :
fui hoje lá amei o hambúrguer, amei as coxinhas sem massa, atendimento maravilhoso da Carol um amor de pessoa super atenciosa e alegre🥰
2026-05-20 01:14:19
6
Vitor Katsuo :
rapaz , Mito's Burger abriu recente em Arapiraca e tá deixando qualquer um no chinelo.
2026-05-20 14:12:52
3
Lívia :
Mitos, divos
2026-05-20 01:02:18
4
guilhermecavalc99 :
hambúrguer bom é o Rony burguer no bosque, dublo creme cheese ( 25 reais ) peça e seja feliz.
2026-05-22 03:36:54
2
Vinícius Barreto :
euro ?
2026-05-19 21:44:21
0
mocinha doce Arapiraca :
a melhor @mitosburgerhouse
2026-05-20 15:41:16
4
daniel souza :
Mds eu me acabando na dieta e vendo isso
2026-05-20 17:46:31
2
Lippe😪🥱/🪨 :
Vai no Garage burger
2026-06-04 23:32:16
1
Bea :
O melhor é o Meatbox
2026-05-21 03:38:51
1
Maria :
Amiga, prova o The Seven!! É o melhor
2026-05-29 02:28:08
1
Hellen Vitória :
The seven, the best 🤌🏼🤌🏼
2026-05-19 23:56:41
6
Maria Souza :
"Tá na Mão" o melhor!
2026-05-20 00:12:15
2
Luana Maria Barros :
Não… o melhor só tem um: SMOK BURGUER!
2026-05-19 23:57:26
3
をdnaldo™🇧🇷 :
terei que ter certeza 👀
2026-05-19 22:15:42
2
desativado :
muiiitooo obrigada pela visita ❤️
2026-05-19 22:14:58
1
Raylla nascimento :
Por muitos anos os melhores na minha opinião era o do garagem e da euro os dois eram divinos porém os dois são caros. o da Júlios burgue hoje é o meu favorito , unindo os dois qualidade e preço justo sou viciada
2026-05-20 05:18:23
2
Maria Isabel :
Julios burguer o melhor disparadoo (não é propaganda nem nada n, pq é bom msm)
2026-05-20 02:28:03
2
Studio Amira :
The seven é o melhor do mundo, experimenta!!!
2026-05-20 22:15:51
2
To see more videos from user @paulyne_rico, please go to the Tikwm
homepage.