Músicas & mensagens :
por muito tempo que passou, eu entendo hoje, que o que me fizeram passar, humilhações, sofrimentos, não era problema meu, porq era o que a pessoa estava sentindo naquele momento, então não se culpe por ter sentido raiva, quando você tem conexão com a pessoa, os sentimentos passam de um para o outro. você não tem culpa, só reveja seus atos e lembre que toda ação vai ter uma reação. Eu demorei a entender e ainda hoje não sou perfeito, eu erro, eu sinto o que a pessoa me passa e esqueço que é problema daquela pessoa. se cuidem. cuide se. E todo dia procurar ser alguém melhor, faz diferença sim.
2026-05-22 13:25:51