Achei engraçado e foi uma forma leve de aprender e entender, pelo menos pra mim,e bem interessante ❤️😁
2026-05-21 13:26:29
42
Bertoldx :
e se a carta tema já for a primeira, assim que virar o deck?
2026-05-27 22:04:05
16
Yasmin d' menina 🔱🩷 :
oq o jardim quis dizer nessa tiragem?
2026-06-18 00:13:45
0
Silvana Delfino :
Bruna Puchaslk é ótima. Eu TB aprendi esse método com ela a anos atrás, pois, eu costumava acompanhar bastante ela. Inclusive no começo desse ano eu a encontrei no YouTube. Esse método é ótimo. Vale a pena usar
2026-05-20 16:09:21
25
Neyde Rodrigues :
Como escreve o nome da Bruna?
2026-05-20 12:22:36
11
Valéria Bárbara :
como é o nome dela Bruna de que?
2026-06-16 19:15:25
1
Monique Santana :
Tem algum método parecido para tarot?
2026-05-22 03:36:01
2
gatuna miaw :
amei esse método amg
2026-05-21 13:04:22
6
Marion Raio de Sol🌻 :
Eu intenciono a carta na hora de embaralhar. E inteciono que saia uma carta para sim e outra para não, na 13° carta. Se sair a que intencionei para não, é não. Se sair a sim, é sim. Pode sair até antes da 13°.
2026-05-21 20:19:43
6
𝕱𝖆𝖇𝖎 🧜🏻♀️🧿 :
curte aqui ora eu nao esquecer
2026-06-19 01:42:56
1
Sônia :
vou fazer
2026-05-21 23:56:30
1
Cria de Ἑκατη :
A bruna é maravilhosaa
2026-05-20 01:35:29
6
Jéssica Mayara🧿 :
Achei super interessante 👏🥰
2026-05-21 21:24:55
1
Bruna Puchalski :
aaaah falou certinho meu sobrenome ♥️♥️♥️
2026-06-02 14:50:17
4
Mariana sua Psi :
Adorei, obrigada!
2026-05-22 01:47:22
1
Vitória Oliveira :
nossa mt bom vou aderir
2026-05-26 01:35:33
1
Márcia Oliveira :
amei o video🥰
2026-05-22 12:11:46
1
Claudia Brocco Papel :
obgda
2026-05-21 16:16:23
1
1275flavio :
Pra mim é traição de alguém que vc gosta uma amizade
2026-05-21 03:41:01
7
ragdollx :
assunto off: vc é lindissima
2026-05-21 22:28:36
3
leticiatyree8 :
vou fazer agoraaa
2026-05-21 20:30:42
1
Anà Slva :
vc é tão linda e fala muito bem🥰sucesso pra tiii☺️
2026-05-21 22:15:48
2
MirianSampaio 💎 🔮🪄💜🖤 :
gostei viu testar 🥰
2026-05-22 03:27:13
1
Vanessa❤️ :
muito bom adorei vc
2026-05-20 20:34:11
3
Cristina Dabramo :
mas teria q fazer um tratado com o oraculo ? ou só a intenção já basta?
2026-05-21 19:20:44
0
To see more videos from user @tamaravilha7, please go to the Tikwm
homepage.