@oolharquefala: Mesmo tentando não sentir. E o pior é que algumas saudades chegam devagar. Elas não fazem barulho. Não avisam. Só aparecem no meio do dia… num detalhe pequeno, numa música qualquer, ou naquele instante em que o silêncio fica grande demais. Eu tentei ocupar a mente. Tentei seguir normalmente. Tentei convencer o coração de que já tinha passado. Mas certas pessoas deixam marcas tão profundas, que até a ausência delas continua fazendo companhia. E talvez seja isso que mais dói: perceber que, mesmo distante, você ainda encontra maneiras de existir dentro de mim. Porque a verdade é que… algumas pessoas vão embora, mas o sentimento escolhe ficar. #oolharquefala #texto #romance #sentimento #amor
Lembrar de quem escolheu não ficar é a pior dor que um ser humano pode sentir 😭
2026-06-06 02:47:44
72
Sandy :
Mesmo que eu te ame todos os dias, lutarei contra porque todos os dias eu preciso me curar, só por hoje, e para me curar de tudo que esse amor me fez sofrer preciso estar inteira comigo, pq agora quem mais precisa de mim "Sou Eu" minha escolha entre você e eu, foi minha companhia que para você não fazia mais nenhuma diferença...Eu passarei o resto da eternidade comigo e não quero perder está encarnação por uma pessoa que nem sei se me amou de verdade ou fui apenas uma utilidade, nos sempre fazemos escolhas e a sua escolha foi me trair no mais profundo do meu ser e eu agora preciso de mim, para continuar minha evolução....e eu nunca mais vou me perder....aprendi a lição com muito sofrimento pois tive que ser muito forte mais fui embora por mim...
2026-06-14 02:21:56
48
🇮🇪Beto Felix🇧🇷 :
É "nome"....ontem quando eu cheguei em Londres e vi o big ben eu chorei sabia?
Sim,você tinha me prometido que me levaria para conhecer esse lugar juntinho comigo 🥺.
Mas infelizmente você preferiu mudar a rota da sua vida....
E ta tudo bem,mas quero que saiba que mesmo eu não querendo sentir eu senti 🥺...
2026-05-31 23:07:00
30
marisasouzasilva6 :
gente não tem ninguém mandando essas mensagens ,e apenas o tik Tok querendo engajamento,parem de se iludir 😂
2026-06-16 19:23:44
27
user6568273103187 :
Eu amo com todas as minhas forças. Eu tentei esquecer, tentei fingir que não havia mais conexão... tentei olhar para novos horizontes ... não consegui... tudo me lembra você... tudo. Sinto teu cheiro , sinto teu toque mesmo sem nunca ter tocado... sinto sua presença em todos os lugares por onde passo.... meu coração lembra ... chama por você.... Não tem como esquecer....
2026-06-19 12:47:57
15
Marcelo Machado :
pois é ,algumas pessoas vão embora ,mas o sentimento escolhe ficar ....
2026-06-04 03:50:25
14
Carolina Lima :
Tô toda destruída...💔
E vem uma pedrada dessa...💔💔
🤯🎯
2026-05-31 11:32:41
18
mariaserafina61 :
a gente só aprende a dar valor quando a gente perde
2026-06-25 16:45:40
7
Shirlei Dos Santos :
Eitha!!quando você pensa que seu coração ja esta ficando blindado,vem esse tik tok com esse texto que super me identifiquei e tudo vem a tona...#saudades ...mas continuo por aqui começando do zero a blindagem do meu coração.😪
2026-06-02 13:48:20
10
🥋 Lucia ✨️Jay :
dizem...o que os olhos não veem o coração não sente...então alguém pode explicar a saudade ?🥰🥰
2026-06-03 01:12:11
10
Luciana Trindade :
que saudade daquele tempo que nos conhecemos agora só restou lembranças
2026-06-26 02:35:24
2
Rosangela Paz :
poxa q linda música e a mensagem
me trouxe uma lembrança marcante
nunca esqueci sinto sua falta mesmo sem querer sentir me ajudar Deus
🥹🥹
2026-06-01 03:32:17
5
VERY :
bom dia,sentir falta de alguém, é não ter coragem de procurar.❤️
2026-06-14 12:03:23
13
Juliana Oliveira :
Esse tik tok quer amolecer o meu coração de gelo😂.
2026-05-29 00:24:24
6
Lolo :
Todo dia dos namorados minha mãe fazia meu prato preferido. E ssa é minha maior saudade!!! Esse é o amor que eu de vdd gostaria do meu lado
2026-06-09 01:41:58
5
Noélia :
Obrigada, a msg é linda, sinto muito, fica difícil responder uma msg sem saber quem é, fica com Deus que ele te abençoe e te guarde 🙏 se cuida Tchau
2026-06-14 18:32:06
2
Mary Silva :
Esses posts me arrebentam . Quando acredito que já passou, tudo volta à tona e com maior in.😏
2026-05-30 18:16:37
10
Nil França :
o sentimento dá saudade doe sem poder fazer nada,a vida segue com saudade e mágoa.
2026-06-06 03:26:22
1
Flavinha :
a música e linda de +++ e leva a recordações .
e o texto é perfeito!
2026-05-21 09:40:09
9
Maria Fernanda Bunheira :
sinto falta sim, de quem partiu para sempre e virou estrelinha, dessas pessoas eu vou ter saudades e recordá las para sempre.
Mas das pessoas que saíram da minha vida por vontade própria, não vou sentir nem um pouco de saudade, quero é distância delas, estou bem sozinha, e nunca na minha vida vou voltar atrás.
E adoro esta musica
2026-06-17 21:22:15
7
Silvia Santos :
💔😔 só tá doendo, mais um dia vai passar
2026-06-09 16:05:23
1
lizete :
gostei muito dessa música. saudades faz parte da vida e sentir falta mais ainda 🥰🥰🥰
2026-06-26 18:20:21
1
Val :
Quem é vc amigo
2026-06-17 01:38:46
1
Verônica Scala :
vale a pena Receber Recordar é viver 💘
2026-06-25 16:19:42
1
Beto Santos :
Minha saudade é eterna, você vive nos meus sonhos, no meu coração sempre estará vivo, te amo pra sempre, ainda iremos nos encontrar novamente meu amor 💘
2026-06-07 05:01:46
5
To see more videos from user @oolharquefala, please go to the Tikwm
homepage.