Gente, tem que ter senso, né? Criança faz o que dá na telha, mas cabe aos adultos ensinar limites. Domingo minha filha quis ficar do lado da aniversariante na hora do parabéns. Os pais do aniversariante até falaram que estava tudo bem ela ficar ali, mas eu me impus. Olhei firme para ela e disse: “O aniversário é do Léo, não é seu. Agora é o momento dele.” Ela foi para o lugar dela, cantou parabéns e ficou tudo bem. Limite não machuca, educa.
2026-06-23 19:23:26
1165
isa.leonor :
saudade de quando os pais davam limites pros filhos
2026-06-20 21:08:03
9590
Karoll_Guedes :
ela no vídeo falando q chamou muito,deu pra ver
2026-06-22 00:58:41
4266
duart :
Ela amou mesmo 👍
2026-06-21 07:10:19
6132
pérola costa🐺🧸 :
“a noiva amou”, literalmente a noiva ⬇️
2026-06-25 00:58:52
100
Milena El Osta :
Bom como já tava tudo horrível mesmo, começando pela música, depois o vestido da noiva e a roupa do noivo isso foi só a cereja do bolo!
2026-06-23 20:17:56
7001
gigi :
a mãe chamando 🖐️🫴
2026-06-21 16:57:09
7881
Suelen Ribeiro :
Esse vídeo tem tantas camadas que não dá pra saber o que foi pior.
2026-06-21 01:51:35
2677
emilly :
O casal não vai ter uma foto trocando aliança sem a presença dela no meio.. mt chato né, mas vai de cada um a noção
2026-06-21 14:16:58
5186
⊹ ࣪ ˖ ST★LA ⊹ ࣪ ˖ :
Não entendi oq foi pior, a mãe não fazendo absolutamente nada ou essa música horrível
2026-05-22 12:06:16
55902
Cris Santos :
Gente kkkkkk e a mãe achando lindo
2026-06-21 01:35:32
1109
Rita da Amora Brand :
Ai gente são tantas camadas kkkkkkkkk, que música tenebrosa pra casamento
2026-06-24 14:43:35
134
Carla Mota :
Foi pior do que eu pensei
2026-05-22 00:14:26
18702
To see more videos from user @nataliavivacqua, please go to the Tikwm
homepage.