@arthur_rosseto: Hoje eu realizei um sonho. Com 26 anos, comprei meu primeiro carro zero quilômetro. Minha primeira caminhonete nova. E eu confesso pra vocês… eu tô emocionado de verdade. Talvez pra muita gente seja “só um carro”. Mas pra mim, isso aqui representa cada madrugada acordando cedo, cada dia cansativo, cada live feita sem vontade, cada treino cansado, cada dia difícil no sítio, cada vídeo gravado, cada problema que eu enfrentei calado sem desistir. Essa caminhonete foi comprada 100% com o meu dinheiro. Com o suor do meu trabalho. Com honestidade. Sem passar ninguém pra trás. Sem atalhos. E quer saber turma? O maior valor dessa conquista não tá na caminhonete. Tá no homem que eu me tornei até conseguir chegar nela. Porque antes de existir qualquer conquista material… existiu José Luís e Silvia, um pai e uma mãe que me ensinaram a ser homem. Me ensinaram a trabalhar. A respeitar os outros. A dar valor no dinheiro. A entender que nada vem fácil. Que caráter vale mais do que aparência. E que a nossa palavra tem valor. Tudo que eu sou hoje é graças a Deus em primeiro lugar… e aos meus pais. Essa conquista é minha, mas ela também é deles. E também é de vocês. Das pessoas que me acompanham aqui todos os dias. Das pessoas que acreditam em mim. Que compram o Café Sítio Helena. Que assistem meus vídeos. Que torcem por mim sem nem me conhecer pessoalmente. Vocês mudaram minha vida. E eu espero, de coração, que esse post inspire alguém. Principalmente os homens que me acompanham. Porque eu quero que vocês entendam uma coisa: vale a pena correr atrás. Vale a pena trabalhar. Vale a pena construir sua vida tijolo por tijolo. Não existe sensação melhor do que olhar pra algo conquistado honestamente e pensar: “fui eu que consegui.” Não é sobre ostentação. É sobre realização. É sobre honra. É sobre orgulho da caminhada. Obrigado, Deus. Obrigado pai. Obrigado mãe. E obrigado a cada um de vocês que fazem parte disso tudo. Tô feliz demais. De verdade. 🤍

Arthur_rosseto
Arthur_rosseto
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 20 May 2026 00:41:06 GMT
1171286
158665
1678
2092

Music

Download

Comments

dixx0682
Dixx :
Deve ser confortável demais pra sentar, o carro também
2026-05-20 01:17:12
5283
gislaine_nascimentooo
Gislaine_Nascimentooo :
Como é lindo ver as pessoas realizando seus sonhos 🥹😍
2026-05-20 01:09:05
1610
jjcarl5
JR08 :
Papai comprou né kkkk
2026-05-20 10:03:08
146
silvahellem23
Hellem lima :
Vou até curti porque em breve será EUUU
2026-05-20 16:41:50
325
gareiss
BIEL :
Tô comprando o meu primeiro com 19 ainda não é uma Hilux mas sou muito grato🙏
2026-05-21 02:23:26
22
laalidomingues
Larissa Domingues :
Lindoo, ja o carro não entendo muito
2026-05-21 15:30:35
76
tiago.rani
tiago :
ganhei meu primeiro carro 0km, uma hilux srv do meu pai, hoje com 29 anos consegui pagar a ele, mesmo não querendo eu fiz questão de pagar, ainda dei uma viagem a ele e minha mãe por 20 dias no EUA, como agradecimento
2026-06-09 14:38:56
1
gilbertojunior5796
Available :
Quando é o pai que compra fica ainda melhor né ?!
2026-06-14 00:44:50
56
pauloduarte028
Paulo Henrique :
eu com 23 anos nem comprar o necessário pra ser manter eu tô conseguindo
2026-05-20 11:46:44
74
lorenaaido0
lorena aido :
E que carro, hein🫠
2026-05-20 11:20:30
24
douglasalex77
Douglas Dias :
S10 é top demais, a High Country é mais linda ainda
2026-05-20 11:36:30
33
lidyalves982
Lidy Alves :
Deus abençoe eu também realizei o meu tem 3 meses uma SW4 zero com 41 anos nunca é tarde pra quem trabalha e acredita 🥰🥰🥰👏👏👏
2026-06-08 23:28:23
11
zavagliaaa
zavagliaaa :
Eu me emociono ao ver o orgulho dele , sem ganancia , só a paixão de estar conquistando algo que talvez foram noites pedindo pra Deus. O Arthur sempre se mostrou ser um homem diferente, que honra princípios e principalmente que honra e respeita a si mesmo. Que Deus continue abençoando e preservando seu coração de forma humilde e diferente assim! Parabéns 🤍
2026-05-20 01:35:29
100
matheuxrs7
Matheuxrs :
Te entendo, meu brother
2026-05-20 20:21:48
19
m.eloysa0
m.eloysa :
Você merece príncipe 😍😍😍
2026-05-20 00:44:00
25
izabelreck
Izabel Reck :
meus parabéns 👏🏾👏🏾 fui com meu filho,com 26 anos comprar a moto 0km
2026-06-21 20:18:21
2
gisellebbarbosaa
Gi Barbosa :
Ai, moço, não lhe conheço, mas fiquei toda feliz com sua felicidade e orgulho. Parabéns 🙏🏻🙏🏻
2026-05-20 04:10:03
15
inac1oo
inac1oo :
Parabéns mlk, Deus te abençoe você e sua consquista
2026-05-20 09:55:25
8
adelina.aparecida3
Adelina Aparecida Santos :
O melhor de tudo é o sorriso, esse sim, encantador 🥰👏👏👏. Parabéns pela conquista, aproveita o máximo.
2026-05-20 01:26:36
6
julhaasbarbosa
julha :
O paizinho apoiando 🥹🥹🥹 chorei ❤️
2026-05-20 01:22:15
7
thamiresteixeirabois
Thamires Teixeira :
Esse vídeo tem tantas coisas lindas . Ele realizando o sonho, agradecendo a Deus , e o melhor compartilhando com os pais , que são realmente quem importa nessa vida . Eu fiquei feliz e nem te conheço moço , mas que Deus te abençoe infinitamente mais 🙏🏻
2026-05-20 11:09:28
6
jhonny.alexx
Jhonny :
qual carro que é?
2026-05-20 00:55:34
69
To see more videos from user @arthur_rosseto, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About