@eduardomarinho.oficial: Eduardo Marinho reflexão sobre estímulo social, quem tem fome teria que estar no primeiro patamar da sociedade. #eduardomarinho #sobreafilosofia
Essa semana fui ao mercado e tinha um rapaz sentado no chão com seu saco de latinhas para vender, e disse:" Senhora, estou com fome, não quero dinheiro não, me dá um pacote de bolacha" eu entrei no mercado comprei uns pães, uns pates de presunto e um.suco de laranja. Quando dei a ele, foi de um sorriso!!! Foi o melhor retorno, já foi comendo. e Tanto que agradeceu. Realmente a sociedade fecha os olhos. Fazer o bem as vezes nós faz muito bem .
2026-05-20 12:23:15
111
Janete Jesus831 :
aqui na minha cidade tem cozinha comunitária criado pelo governo Lula 👏👏amei essa ideia
2026-05-20 12:07:27
76
Sininho Marques :
essa é a essência do capitalismo, somos induzidos a reter receita, nada mais.
2026-05-20 09:40:57
53
user0o1qmw2n23 :
eu tinha um irmão q preferia morar na rua
2026-05-20 08:33:36
15
Tim •.° :
você pode viver da maneira que quiser.complicado é querer os benefícios do que produzem.
2026-05-20 21:42:42
11
Alberto :
Esse cara é muito chato
2026-06-02 19:09:04
0
iraneidesaldanha0 :
disse Jesus fazer o bem e não importa a quem pois quando eu menos mereço eu preciso de você não é levar pra dentro de casa más de passagem ajudar pois quem não vive pra servir não serve pra viver disse Jesus
2026-05-20 16:08:47
10
Sandra silva :
Vc é diferenciado. Graças a Deus!
2026-05-20 06:29:21
40
arnaldocezar156 :
Concordo com você. Agora você não acha que assumindo uma posição social de influência, você poderia ajudar mais do que estar apenas criticando sem poder agir?
2026-05-20 07:35:19
8
Maria Oliveira :
olha sou sua fã você sempre falando a verdade que poucos tem coragem de falar..nós infelizmente só valemos o que temos
2026-05-20 15:30:42
8
Sandra tavares :
eu amo você
2026-06-06 16:31:54
0
G :
as pessoas estão trocando valores, por valor financeiro, lamentável.'.
2026-05-20 12:24:12
7
k1E8ER 4MOR1M :
quando esse prédio aí (escritório central da CSN) estava cheio de funcionários trabalhando, escutei muitos criticando dizendo que era cabide de emprego pois CSN era estatal, hoje privatizada está assim abandonado
2026-05-20 04:12:43
9
Dani Silva :
É muito triste o tamanho da desigualdade social.
2026-05-21 19:12:22
7
Michael Oliveira :
a fome é estratégia,e não uma fatalidade
2026-05-21 00:39:13
6
LOLY.KIDS.INFANTIL/JUVENIL :
verdade o mundo e estranho demais
2026-05-20 11:10:00
6
Renato Carnelossi3 :
concordo contigo 👏👏👏👏🙏🙏
2026-05-20 08:57:17
6
Silvana Soares da silva :
Infelizmente
2026-05-20 01:25:27
6
user9234294475588lourdes :
fome e triste ☹️😔
2026-05-28 12:31:37
3
J Bastos :
Esse cara é muito amargo
2026-05-29 15:44:08
0
cotidiano sombrio :
escolhas
2026-05-21 05:13:32
2
Pedro Vitor :
Olha a inteligência desse ser humano.
Isso sim é ser humano
2026-05-26 10:53:49
2
user3647611567730 dsousa :
👏👏👏👏👏👏👏👏parabéns pra o marinho falou a pura verdade concordo plenamente com você amigo
2026-06-20 15:28:55
1
Marinete Gonçalves :
Isso é verdade você está certo parabéns concordo com você. 💚💛💙❤️😍❤️💚💛💙
2026-06-14 00:48:22
1
To see more videos from user @eduardomarinho.oficial, please go to the Tikwm
homepage.