se todo mundo fosse assim o mundo era mais lindo ♥️🫶🏾
2026-05-20 14:19:15
6813
Genos Brabex :
"bom dia", se não for um bom dia, só não responder...
2026-05-20 15:11:34
22417
Andrielly :
a parte do namorado KKKKKKKKKKK
2026-05-20 17:21:46
4586
ℬ𝒾𝒶𝒽. :
eu respondo bom dia até se eu estiver no meu pior dia, ngm tem nd a ver com os meus problemas
2026-05-20 20:06:29
3059
Ana Claudia🌷 :
Se você não quer um bom dia, tenha um dia péssimo então! kk
2026-05-20 16:55:15
2470
𝖤lena ✴︎ :
quero ser assim um dia
2026-06-23 20:11:57
6
lore :
"eu vou sentar no seu namorado" KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAK mto bom
2026-06-21 06:51:50
32
Ruth.Rodriguees :
achei educadissíma.
2026-05-20 21:34:54
521
Vanessa Jesus Souza :
e eu admirando o cabelo... queria pesar o clima com um cabelo desse ...kkkk
2026-05-21 04:19:15
3
Giovana :
eu ia responder: e tu ta achando que ta falando com quem? sou tua chefe, ta demitida.
mesmo se eu nao fosse, ia fazer ela ja calar essa boquinha kkkkkk
2026-06-15 23:45:59
5
🥸 :
O namorado:
2026-05-26 17:59:13
11
mariaclaupompeu :
“Que eu gosto de ir um pouquinho mais embaixo” kkkk
2026-05-25 00:23:53
14
Lu :
"eu vou sentar no seu namorado" AOAKKAKQKAKAKAK MEU DEUS
2026-06-18 13:30:05
5
gessicatranni :
“Qualquer coisa vocês vão me avisando”
2026-05-21 00:05:09
87
mtzin :
mds amiga do João
2026-05-20 17:10:59
1405
Sirena :
“Ai ele responde se eu to pesadinha ou não” KKKKKKKKK JURO
2026-05-21 12:24:44
90
To see more videos from user @danielfaustto, please go to the Tikwm
homepage.