o negócio é q pra mim é muita informação, retrovisor,freio, marcha pedestres tudo
2026-05-22 15:23:54
1437
Luana Candido :
Quem tem medo de dirigir leia ... eu tirei minha carteira de carro e tinha um medo absurdo, eu tremia no momento que sentava no banco do motorista, vinha um frio na barriga muito forte que quase vomitava ... eu e meu marido tivermos que nos mudar pra roça e eu tive que me virar, hoje em dia superei meu medo, por incentivo do meu marido hoje sou caminhoneira tenho cnh E
Entao se tiver com medo vá com medo mesmo, eu quase desmaiava, chorava, mais nao desisti então nao desistam
2026-05-22 15:19:54
369
Tainara Carolina :
O segredo é ir com medo mesmo, só assim eu perdi o meu
2026-05-22 15:08:20
612
edivaniaalves332 :
Não consegui no Detran. Vivo pedindo a meu esposo pra ele me ensinar, mas joga na minha cara que não sei e nem vou aprender. Fico mal! Mas sei que vou conseguir. Vou arrumar uma pessoa pra me ensinar.
2026-05-22 11:23:55
87
Anny Fernandes🍷 :
pra mim é MT coisa pra prestar atenção, mas tudo é treino ne
2026-06-24 00:57:23
9
Taline Moraes :
Que vídeo necessário. Eu reprovei e não quis mais voltar, só de pensar me dar falta de ar 🙈
2026-05-22 15:58:07
46
nayaneee._ :
To dirigindo uns 3 meses direto indo para o trabalho isso que me fez perder o medo, todos os dias tem que ter o contato se não volta o medo, hoje em dia pego br tranquila faço volta de 40km pra ir na minha sogra 😂🙏🏻
2026-06-02 17:52:13
13
Oliveira 🌿 :
Meu problema é saber o tempo certinho de reduzir kkkk fica engasgando
2026-06-10 22:39:36
6
Dani Diniz ❤️ :
Eu irei conseguir siiim, em nome De Jesus, meu caso é necessidade levar pra um médico quando meu filho precisar .❤️
2026-06-08 15:57:24
5
Leidiane Luz Carvalho :
Me dá um apagão na mente e esqueço até onde liga o carro . Pra mim é necessidade . Preciso aprender . Mas tá muito difícil
2026-06-10 11:17:57
7
Samara Coutinho :
Reprovou pra se tornar instrutora, quanta calma pra explicar… arrasou 👏🏻🫶🏻
2026-05-21 16:34:57
7
Fabiana Bispo :
vc acendeu uma luzinha em mim, bateu aquela esperança
2026-05-22 22:33:23
11
cassiarodrigues946 :
Esse vídeo era tudo que eu precisava hoje , obrigada 🥰🙏
2026-05-21 22:02:42
13
Glaucia Arvello :
Graças a Deus nunca tive medo de dirigir,e fico muitoooo feliz qnd vejo vídeos de mulheres vencendo esse medo, parabéns 🥰
2026-05-27 16:49:33
6
Erineya Carolina :
Obrigada, sempre quis uma explicação assim🥰
2026-05-22 17:27:51
10
danieledelima645 :
não tenham medo, meninas. A gente só aprende mesmo, praticando.
2026-05-22 17:22:50
10
Josi🦋 :
meu problema é justamente as marchas 😩
2026-05-22 10:50:50
8
Amanda Cristina :
cara vc é inspiração, uma mulher e mãe forte
2026-05-22 18:50:57
6
priddiass :
ai que vídeo acolhedor, eu reprovei 2 vezes e tô travada tb
2026-05-25 01:18:20
6
Naty Xavier :
Pronto, já pode virar instrutora! Explicou de forma simples, direta e prática, melhor que muitos instrutores! Parabéns 👏🏼❤️
2026-05-21 02:42:19
15
Adoradora de Cristo :
eu me senti um lixo por não consegui dirigir, enjoei de me senti assim e agora eu estou dirigindo
2026-05-21 10:21:15
61
Aurade :
em menos de 10min ela me ensinou melhor que o estrutor da auto escola kkkkk
2026-05-22 15:37:32
7
To see more videos from user @vivendo_o_autismo, please go to the Tikwm
homepage.