eu tinha esse pensamento também, estava namorando há dois anos e nunca postei foto com ele, escolha minha, ele também dizia que não gostava de se expor, agora descobri que ele tinha duas namoradas.
2026-05-22 16:55:15
90
Thiago Nogueira :
3 anos casado nunca postei nada, eu acredito no poder da inveja, e estou muito bem assim 🥰🥰🥰🥰
2026-05-25 23:42:57
20
estelamarisbatist0 :
Penso assim também, tenho uma preguiça de me expor kkk meu carro já não paga nem mais IPVA de tão antigo que é estou muito feliz com ele prefiro assim todos os meus amigos já trocaram de carro, eu não pretendo trocar o meu tão cedo😂
2026-05-21 13:11:26
13
ysalima :
Você só inveja aquilo que você vê.. 😮💨😯
2026-05-25 11:24:05
27
mariangelamelo865 :
Exatamente, não posto NADA da minha vida.
2026-05-23 23:06:09
31
JC :
Certíssima 😁🥰
2026-05-26 19:49:42
1
limasimoes__ :
Tudo é equilíbrio, mostrar que namora em uma rede social é importante. Mas expor excessivamente não é saudável.
2026-06-08 14:27:58
2
Kaliane Araujo tosta :
penso assim tbm , não posto nadinha de relacionamento.
2026-05-25 15:01:09
6
ildenice Santos de mztos6 :
o que os olhos não vê, o coração não sente
2026-05-26 08:01:56
2
Binha Show💥♥️🫧 :
Bia,você disse tudo! Não costumo postar nada pessoal, justamente porque, tenho o mesmo pensamento 💭
2026-05-24 21:04:43
6
Damiana Rodrigues da Silva :
isso é horrível.
2026-05-26 13:11:04
1
hpaixao0911 :
concordo, posto pouquíssimo!!
2026-05-29 00:04:38
1
claudiacruz26 :
Qual o nome do livro?
2026-05-30 16:52:37
1
pam :
Bem isso
2026-05-25 13:32:25
1
Paula :
Verdade 🤩🤩🤩
2026-05-24 20:27:38
1
Rosy :
Penso dessa forma
2026-05-26 14:53:20
1
Leu :
Bem isso
2026-05-25 14:07:53
1
Regina Célia :
Concordo
2026-05-26 13:43:46
1
LEOSMAR :
a inveja é sentimento invisível
2026-05-22 19:52:08
4
Jucyvania Jesus :
Eu tbm. penso assim
eu sou casada há 24 anos, relacionamento muito bem graças a Deus. sempre as pessoas estão falando algo
2026-05-23 11:16:20
3
prof2025 :
Muito real!
2026-05-24 12:21:59
1
mairalsousa1979 :
Verdade! Infelizmente!
2026-05-25 22:43:03
1
Lena Braga :
Dra, concordo plenamente com sua fala!!!!
2026-05-26 01:54:02
1
◇♧𝐏𝐑𝐈𝐒𝐂𝐈𝐋𝐀♡♤ :
E isso nao eh apenas sobre relacoes, eh sobre si mesmo. Se postar q esta bem, viajando curtindo momentos de alegria ja gera inveja. A felicidade genuína gera inveja, infelizmente. Eu sempre fui low profile, nunca curti mto me expor ou expor minha vida. Hj em dia nem tenho mais rede social. Tenho apenas o tiktok. E eu gosto mto dessa privacidade e hj a coisa vai ate alem, acaba sendo tb uma questao de segurança.
2026-06-01 01:33:54
1
Jô :
Faz todo sentido
2026-05-21 18:33:30
1
To see more videos from user @relacionamentoesp, please go to the Tikwm
homepage.