-Mely🗝️⚙️(Sandrone #7 glazer) :
Vou falar um absurdo aqui gente,eu nao gosto do desing de npc dela, tipo o primeiro é MUITO melhor, dá muito mais um ar de marionete,agora falando do desing novo,eu particularmente nao vi o problema no encurtamento só,poderiam dar muito mais charme para aquilo, ela é uma marionete e parece que a empresa esqueceu disso e só tornou o desing dela numa maid, além que poderiam realmente se esforçar minimamente mais no desing dela colocando coisas que lembram marionetes,como separando os membros e uma cara mais vazia,mas agora a parte que REALMENTE me decepcionou foi a parte do Pulônia,nao tem nem oque falarem,ele já tinha modelo 3D, fazia parte da lore dela e andava pra todo lado com ela,eles OBVIAMENTE fizeram isso com o Pulônia por puro dinheiro,enfim essa é minha opinião no que fizeram com minha linda Sandrone vou pegar ela mesmo assim pq ela é a minha personagem favorita,mas tive que falar desse redesing ruim que essa empresa podre fez né,enfim,hoyoverse
2026-06-13 04:03:48