@reichardstein: mataram a sandrone so pra ter uma desculpa pra encurtar a saia dela #GenshinImpact #sandrone #genshinleaks #foryou #fyp

modernprometheus
modernprometheus
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 20 May 2026 21:49:13 GMT
2213
341
17
4

Music

Download

Comments

marjorinesunshine
Littlepie :
a saia nem é o pior, a maior canalhice foi trocarem o Pulonia que era marca registrada já dela por seja lá o que era pra ser esse outro negócio
2026-05-20 22:20:47
13
robiinquixote
robiin ☆ :
gente não sou por dentro de genshin mas porque não deixaram a saia do mesmo tamanho? Tipo eles fizeram uma roupa nova inteira só pra encurtar uma saia?
2026-05-20 22:38:58
7
kikiii.celest
𝓚iki 𝓒eleste 🌷 ⊹ ֶָ :
Então, mano, qual era a dificuldade de deixarem a saia dela no mesmo comprimento? Tipo, mesmo se quisessem mudar o design dela, não precisavam encurtar a saia.
2026-05-20 22:25:03
6
wiskas67_
# . 🎀 ωιѕкαѕ 🪽 :
desafio: hoyoverse parar de encurtar as saias das meninas (nível: impossível)
2026-05-21 19:05:55
1
sweetmoniika
moni :
gente ela era tão bonitinha com aquele primeiro design vermelho de vestidão, pra mim a saia grande já era meio que uma das características marcantes da sandrone
2026-05-22 01:47:12
2
giyu_san25
giyu :
juro
2026-05-20 23:13:22
2
spiralmuse
🌞⋆Ariel Sachston! [👾🍊/🍊🍀] :
Mds o swag dela morrendo junto com ela na quest, justiça pela saia da Drone e pelo Pulonia💔💔💔
2026-05-20 23:40:56
5
a_unica_eesposadoscara
te amo mosquito emo :
demais ,ela era uma das fatuis que eu mais queria conhecer dentro do jogo ai acabaram com ela em tudo,e agora tiraram o a essência dela toda
2026-05-24 18:17:54
0
farofafrita12
-Mely🗝️⚙️(Sandrone #7 glazer) :
Vou falar um absurdo aqui gente,eu nao gosto do desing de npc dela, tipo o primeiro é MUITO melhor, dá muito mais um ar de marionete,agora falando do desing novo,eu particularmente nao vi o problema no encurtamento só,poderiam dar muito mais charme para aquilo, ela é uma marionete e parece que a empresa esqueceu disso e só tornou o desing dela numa maid, além que poderiam realmente se esforçar minimamente mais no desing dela colocando coisas que lembram marionetes,como separando os membros e uma cara mais vazia,mas agora a parte que REALMENTE me decepcionou foi a parte do Pulônia,nao tem nem oque falarem,ele já tinha modelo 3D, fazia parte da lore dela e andava pra todo lado com ela,eles OBVIAMENTE fizeram isso com o Pulônia por puro dinheiro,enfim essa é minha opinião no que fizeram com minha linda Sandrone vou pegar ela mesmo assim pq ela é a minha personagem favorita,mas tive que falar desse redesing ruim que essa empresa podre fez né,enfim,hoyoverse
2026-06-13 04:03:48
0
To see more videos from user @reichardstein, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About