o segurança de óculos melhorou minha noite em 100%
2026-05-21 01:35:29
4182
Jedson Davi Moraes :
tem vaga na equipe??
2026-06-09 21:10:55
971
LZ👑 :
Krlh que equipe fd
2026-05-21 14:58:11
1418
gabriel :
também tô dentro da equipe se tive vaga
2026-06-23 21:58:52
16
2️⃣3️⃣ :
se tiver vaga na equipe, chama!
2026-06-23 14:34:44
26
Carlos :
Lula presidente sempre
2026-05-23 12:34:42
299
Antonio Edson :
o meu sonho é estar aí com vocês. 22🇧🇷
2026-05-21 17:54:04
535
°K4YRØS° :
mano por que tem um dino ?
2026-06-23 17:56:53
23
Jefferson Pereira :
Lula primeiro turno
2026-06-19 22:46:10
44
ronaldopinto57 :
O melhor Presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva eu sou PT ❤️
2026-06-21 01:49:25
24
Joana Feitosa :
é Lula sempre 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
2026-05-23 12:12:31
42
Marcus Aurélio :
presidente LULA tetra campeão
2026-05-30 19:38:16
30
Sérgio :
lula no primeiro turno
2026-06-19 20:05:01
12
SEM VIRGULA :
Mano pra que
2026-06-20 00:01:57
6
user9540900242522 :
sozinho não vai né
2026-06-09 10:13:20
15
Josenildo Pitu :
tu não ganha não
2026-06-21 09:47:34
5
RK🎭 :
tem como entrar na tua equipe não?
2026-06-03 16:48:07
23
Bobo Oliveira :
Lula primeiro turno
2026-06-14 21:49:35
17
tachero de los latinos🇧🇴🇧🇷 :
eu queria estar na sua equipe
2026-06-05 22:16:00
16
genildosousaperei :
cara não é melhor vc i troca ideia e te um projeto pra melhorar do q fica arrumando briga
2026-06-10 15:36:03
33
Herbert morais garcia Garcia :
lula melhor presidente sempre ganha no premeiro turno
2026-06-06 19:20:08
21
Ragnar :
não me levem a mal…
mas pelo meu ponto de vista,
analisando isso com um pouco mais de profundidade, claro… sem querer ofender ninguém que pensa diferente de mim, até porque cada um tem sua opinião e eu respeito isso totalmente.
e deixando claro também que eu não tô falando isso por maldade nem nada, foi só algo que eu percebi depois de observar bastante a situação.
talvez muita gente não tenha reparado ainda, mas quando você começa a analisar os detalhes, algumas coisas começam a fazer sentido…
e sinceramente?
Eu esqueci o que ia falar
2026-06-20 11:46:14
9
JB1910 :
não tem meu voto nunca gerando briga assim a política tá subindo pra cabeça
2026-06-02 20:34:03
105
jose nivaldo da silva :
Lula no primeiro turno
2026-05-24 11:26:03
39
Tatiane Castro :
Eu amo vc.muito inteligente e Educado
vc têm o meu respeito
2026-06-23 13:37:41
7
To see more videos from user @douglasgarciasp, please go to the Tikwm
homepage.