@claudecir.07: Siiim, teremos as lonas de estufa instaladas na nossa horta escolar, era um pedido de todos aqueles que trabalham nesse ambiente e que fazem acontecer todos os projetos que lá existem. Em breve nossa horta estará ainda mais completa 🍓🥦🥬🚀 #urubici #educação #hortaescolar #investimentos #melhorias