tô pedindo 55 galera
V8
tem documento
tem recibo
liso de lata
2026-05-21 18:21:47
184
danilo :
a Gerdau compra no kilo..
2026-05-21 22:39:56
76
Gilva De jesus :
85 mil compro um kwid zero com garantia não lata velha enferrujada fumaçando
2026-05-29 10:32:09
4
kazuhirokudo132 :
na mão certa vira joia. 85 k fica barato
2026-05-21 04:59:05
75
cleberluisdemorae :
esse carro so e o sonho de nois que é liso.quem tem esse dinheiro compra isso nunca. kkk pode acreditar 😂👍
2026-05-21 02:19:03
77
Delete user :
Só não compro pq não gostei da cor kkkk
2026-05-21 04:29:41
35
robertosabino801 :
2000 reais ta mais que bem pago
2026-05-21 08:54:47
16
Cezar Lovatte :
tenho um desse a 23 anos guardado
nem ando nele novo vendo por 50 mil
2026-05-22 14:01:31
14
Sergio Paiva :
comprei um corcel1 1976,me lasquei paguei 5 mil,gastei 2.500no documento, 1200 pneus,3.500 pintura ,fiz o motor 5.200 ,em fim fui vender depois de 6 meses vendi por 7.500 p nunca mais
2026-05-21 16:30:15
10
casca20 :
pode levar pra lindoia e arruma uma garagem que seja coberta.
2026-06-25 21:32:30
1
O Mago da Pintura :
mano carro tá lindo , só não compra quem não conhece e não tem dinheiro
2026-05-21 23:57:23
5
Kaik :
Pelo preço eu compro uma falcon
2026-05-21 23:26:25
3
Vinicius :
Só nesse tempo de vídeo já foi 8 litros de gasolina
2026-05-21 20:14:02
10
Mauricio Filoni :
O ronco de um Dodge é bem diferente de um Ford,os entendidos sabem do que eu estou falando!
2026-05-30 16:37:17
3
Hugo :
melhor que comprar um celta por 70.000
2026-05-21 10:25:26
5
Washington Nunes :
2026-06-01 02:32:08
2
Testando e Aprovando. OU NÃO! :
Carro para poucos, hoje em dia.
Os calça juntinha de hoje só gosta de carro elétrico e body splash...
Parabéns pelo carro
2026-06-08 15:52:28
2
8BitCombo :
Antes dessa modinha de rede social ninguém queria nem de graça 😏... Valor justo é 3k
2026-05-23 16:39:15
5
Antônio Rodrigues :
meu sonho uma máquina dessa
2026-05-21 23:19:58
1
Paulo Oliveira Natura :
vc pode ligar Para mim por favor
2026-06-24 18:15:57
1
VINICIUS :
Eu compraria se tivesse pila sobrando
2026-06-24 03:12:14
1
jo :
p levar p líndoia gasta 80.000 de gasolina.kkk
2026-05-30 16:18:33
1
ssd :
já tive um zero me arrependo até hoje ter vendido charger RT dourado....
2026-06-24 20:04:35
1
To see more videos from user @nicola.v8, please go to the Tikwm
homepage.