tenho medo dessa raiva sair do meu peito 😞., só Jesus msm 🙏😔
2026-05-21 23:39:59
57
Patricia Fontana :
Realmente... Graças a Deus eu me libertei... se foram 13 anos de oportunidade, acredito que eu tentei de mais... Então levantei minha cabeça, vesti minha dignidade e saí pela porta da frente de cabeça erguida e coração leve. por que sei que eu dei o meu melhor em tudo, e não souberam valorizar.
2026-05-21 16:14:21
38
Ilma Gomes :
Sou quieta e quando me afasto , largo de mão
2026-06-15 01:31:13
20
will :
Demora mas cheguei nesse nível, você não abrir a boca é sinônimo de crescimento. Quando você chega nesse nível é sinal que você entendeu que o silêncio é a resposta mais clara.
2026-05-22 03:53:32
20
Ninah Paty :
Só ouvi verdades,é tudo ,tudo exatamente igual eu vivi🥹tentei
2026-05-25 23:19:14
8
Edilane :
verdade
e ainda tem pessoas que debocha achando, que a pessoa só está fazendo média.
2026-05-21 20:45:43
12
Osmar de Oliveira :
até o poço mais profundo um dia seca!!! forte.
2026-06-13 11:58:31
8
aureacarolino3 :
Não é raiva… é o despertar pra vida, e reconhecer que o tanto faz dos outros não vai fazer diferença, não vai mais te abalar, porque você voltou pra si. É saber que você é a pessoa mais importante da sua vida ❤️🩹
2026-05-21 15:37:56
12
Julia Bahia :
É vdd! Eu já dei um basta por mim mesma! Chega de falta de consideração
2026-05-26 23:54:28
5
Helena 90870 :
As vezes isso aí é ruim, pois agente se torna uma pessoa vazia, eu fiquei assim 😟😟😟😟😟😟
2026-05-23 00:52:36
5
CIDA OLIVEIRA :
falou tudo 👏👏👏
2026-05-24 13:13:44
5
Maris :
Eu gritava, agora fico quieta e me afasto ,cansei e não mereço me estressar!
2026-05-24 23:23:38
6
Mara Silva :
EU ME CALO E ME AFASTO
2026-05-23 10:46:00
7
JosÉane :
Por isso eu não ligo para mais nada nesse mundo.
2026-05-22 15:38:04
5
Jô Dias :
não é raiva e sim entendimento
2026-05-24 19:19:36
10
Filho :
pior fis de tudo para dar serto só me desprezaram e o pior vem da própria família
2026-05-24 11:55:18
7
onça pintada :
exatamente isso...no silêncio é que tomamos as decisões mais difíceis da nossa vida 👀👀
2026-05-25 15:33:54
6
🩺💊💉 :
sei dessa história!!!!
2026-05-21 16:19:42
5
jorgemormaii950 :
A paciência transborda como água...
2026-05-22 15:29:38
6
lailalaky :
Eu estou desse jeito
2026-05-24 20:02:26
3
. :
eu tou assim
2026-05-24 19:29:53
3
tete :
é desse modelo
2026-05-27 13:23:57
2
janetecosta435 :
verdade ♥️
2026-05-27 14:31:30
2
Fernanda Oliveira :
Verdade
2026-05-27 23:30:30
2
To see more videos from user @voz.da.alma66, please go to the Tikwm
homepage.