Eu não entendi o motivo das piadas e dos comentários rindo. Eu apenas postei fotos mostrando há quantos anos sou comissário de bordo, algo de que gosto muito e que faz parte da minha trajetória. Não vejo motivo para isso ser motivo de brincadeira. Cada pessoa tem seus sonhos, suas conquistas e seus interesses, e todos merecem respeito. Gostaria que as pessoas entendessem isso antes de fazer comentários desnecessários.
2026-06-04 23:43:46
22712
dylan. :
20:18 até 20:26
2026-06-05 03:27:10
42332
👽 :
eu abro os comentários e já recebo um feche
2026-06-05 12:59:12
9084
tzh :
O mesmo sorriso em todas as fotos isso que é amor pela profissão
2026-06-05 15:22:24
4168
adria borges :
cada foto com cinco min de diferença
2026-06-01 04:31:24
3266
hel0_risadinhas01 :
Ai gente que fofo
2026-06-04 14:50:25
657
️ :
as fotos tiradas no mesmo dia
2026-06-21 20:08:02
20
Kaiba :
parabéns comissário, espero que tu alcance todos teus objetivos
2026-06-06 12:47:40
112
elowen ☥🦇 :
arrasou e vem 2027 !! 🤌
2026-06-05 12:28:38
68
🪷 :
lembro de quando peguei um voo com você em 2018 muito simpático
2026-06-08 20:28:50
144
romeukkkj :
o cara é tão esforçado no trabalho dele, que em todos esses anos, ele nem saiu do avião pra trocar de roupa, esse aí vai evoluir mt na vida