eu odeio elogiar o genshin, mas nesse quesito em específico ele é melhor que os outros da hoyo, mas só nisso tbm
2026-05-21 03:36:48
25
Shainy «[N1.ºSparxieMain]! :
Eu prefiro pegar um 5 estrelas E0S0 (dependendo do 5 estrelas E0S1) doque pegar um 4 estrelas E6, eles substituirem os 4 estrelas não é um problema pq tu consegue pegar os 5 estrelas
2026-05-21 05:53:20
6
wei🗿 :
o último 4 estrelas sendo o Moze em 2024 kkkkkk
2026-05-21 13:02:19
21
Maiko 🎙️ :
4 estrelafobia
2026-05-21 02:51:35
23
YaeShogun :
equipe do zzz também aprova essa regra kkkkkk
2026-05-21 02:58:21
5
RubyTS :
Isso, vamo chorar pra eles fazerem um boneco 4* novo, que só performa bem na c6, que você não tem como garantir e que depois de 1 ou 2 versões, vai ser substituído por 1 5*
2026-05-22 03:22:59
2
kinyrush :
já faz tanto tempo que não sai 4☆ que eu já tenho E6 de todos😶🌫️
2026-05-23 05:54:09
0
Ikaku's Wife :
Muita gente reclama mas eu pessoalmente acho que 4 estrelas novos não são necessários no hsr
2026-05-22 17:43:15
1
MAƎL JR :
o 4☆ vindo somente na 4.SabeLáOsAionsQuando e seguimos na espera que seja no mínimo decente. (Spoiler: Kuchiba 4☆)
2026-05-21 16:12:39
3
Густавоメ𝟶 :
ai eu odeio 4 estrelas, principalmente no genshin que vc precisa pegar c6 pra ele funcionar
2026-05-25 00:21:57
0
Lontra :
“ não falamos sobre os 4 estrelas “ 🙄💅
2026-05-21 23:36:41
1
itz_Rafa :
Os 4 estrelas sendo os reais Limitados.
Ou daqui a pouco vai vir um 6 estrelas.
2026-05-21 12:21:40
1
Ly.Arouca☆ :
o povo ficar reclamando mas se tivesse mais 4☆ nao seria mais difíceis de ter 5☆?
2026-05-22 22:35:11
0
M.Dinkley :
Eles ainda vão fazer algo, para desaparecer com os que tão no jogo, tipo lançando Serval 5 estrelas etc...
2026-05-21 03:27:50
3
C4rlos_Edu4do :
meta mais saudável na onde? vai tentar fechar o piso 12 de keqing de diluc de jean como era antigamente, depois de sumeru o meta do genshin so foi ficando mais predatório e completamente desbalanceado, eles lancam um boneco novo ao invés de ajustar os multiplicadores de danl deles, eles bufam a vida dos monstros e acabam matando consequentemente vários personagens, antes vc conseguia fazer o abismo todo de t4 c0, agora com t4 c6 vc passa fome isso sim
2026-05-22 13:23:56
0
To see more videos from user @garciaaeduarda, please go to the Tikwm
homepage.