até nosso corpo é emprestado onde habita o espírito quando ele se vai o corpo desaba .hj perdi uma irmã
muito difícil .que a sua nova morada lhe receba com festas
2026-06-19 23:22:03
7
Lenir :
realmente falou tudo a letra dessa linda música 🎶 🎶 eu pensei por um momento muito difícil em minha vida, mas Deus me deu uma nova chance de vida, graças a Deus hoje estou aqui, sem um lado da minha mama, pois tive um câncer de mama, sou muito grata a meu papai do céu 🙏 ☝️🙇♀️.....que Deus continue te abençoando, para que vc continue transmitido essa paz ,essa luz é esse amor à quem precisar 🥰🥰😘😘❤️❤️❤️🌹🌹🌹
2026-06-10 02:24:54
19
Chicadocesfinos :
Como disse Salomão corremos atrás do vento , a vida é ilusão 🙏❤️
2026-06-10 23:24:45
23
marilenerocha9476 :
ESSA MÚSICA FALA SÓ A VERDADE.
2026-06-16 23:52:11
13
Antonio Luiz :
Essa música se chama CASA ALUGADA linda música uma letra maravilhosa
2026-06-05 01:35:06
15
Ivaneide Almeida :
que legal, você é uma simpatia.👏👏👏👏 alguém sabe o nome dessa música??
2026-06-02 00:14:18
14
DAMA DE FERRO :
Que música linda e verdadeira quem canta?
2026-06-13 19:32:24
11
kiarwilma batista :
por gentileza manda o nome da musica e quem canta
2026-06-01 18:49:48
8
Modesto crochê :
É uma música falando quê tudo quê temos na vida não nos pertence hj estamos aqui amanhã talvez não é o mundo deveria ser bem melhor sem tanto egoísmo nesse mundo uns querendo ser melhor do quê o outro achei a dança dela contagiante só tá acompanhando o ritmo da música é mostrando quê pra quê tanta lutas é brigas sem quê não vamos levar nada desse mundo
2026-06-03 18:27:24
6
Joao Cabrita 1961 :
quem canta essa música é muito bonita
2026-05-27 23:12:57
7
Danda Anjos :
não tenho paciência
2026-06-01 14:30:11
5
mariaaparecida66206 :
Quem fez essa música é um verdadeiro visionário da realidade. parabéns
2026-06-11 04:21:23
7
dysy8bzyxrts NEIDE DIONÍSIO :
O QUE IMPORTA NESSA VIDA É SER FELIZ 👏👏👏👏👏👏
2026-06-04 17:58:24
7
Elisabete Silva :
musica top
2026-06-01 22:41:32
6
Ana Emilia531 :
Boa tarde hoje a senhora está mais bem disposto há gosto mais de a ver assim um beijinho de França tudo de bom🥰❤️
2026-05-21 17:57:15
5
ademarfnog :
LINDA CANÇÃO!AS MAIS PURA VERDADE,ESSA É A NOSSA REALIDADE PARABÉNS!ISSO SIM É UM CONTEUDO DE PRIMEIRA QUALIDADE!
2026-06-11 23:00:47
8
Jane Maria :
@gostei
2026-06-01 22:29:16
6
Janete Florentino Ferreira Fer :
você. e. maravehosa. A. música. e. linda
2026-06-01 00:11:46
5
josenascimento0718 :
Braba tem que dançar mesmo,já passou por varios...sufocos merece dançar muito e eu aqui vibrando parabéns
2026-06-04 00:37:40
8
Tânia Maria Sousa :
2026-06-04 04:50:40
2
Lucia Saraiva :
❤️❤️❤️linda 👏👏👏👏
2026-06-03 17:40:00
2
Dineuza Braga :
a letra dessa música é verdadeira
2026-06-12 18:51:27
1
Samuel Oliveira :
a vida é uma casa alugada
2026-06-23 00:18:59
1
dulcesilva0704 :
Está música fala certo a verdade da Vida . É isso .. Parabéns para está senhora que postou está música.🌹🌹🌹
2026-06-22 03:22:38
2
Helena Borges :
verdade 👍
2026-06-04 04:26:11
1
To see more videos from user @anacristinasilva1967, please go to the Tikwm
homepage.