Enquanto isso no Genshin o abismo tá dando um frango assado e 2 cartão de XP roxo
2026-05-21 21:26:37
96
anão de jardim lexi's version★ :
gente alguém me helpa no honkai, travei no comecinho do game
2026-06-11 15:31:08
0
𝙂𝙖𝙗𝙮𝙭𝙨! ・ 。゚土 :
Sem jades pra mim ent 💔
2026-05-21 23:17:13
14
I love Ness💜💜 :
eu sofrendo pra ter 1 segundo time bom, imagina pra ter 1 terceiro sem personagens bons💔
2026-05-21 21:47:30
13
arlechino :
Não compensa é só 100 jades não vou gastar minha sanidade nisso kkk
2026-05-21 21:27:15
6
God Art Sola :
Tava afim de um novp desafio mesmo, vou tentar não usar minha Saber e Evanescence pra ter graça nesse modo novo
2026-05-22 21:06:56
0
ᶻ 𝗓 𐰁 .ᐟ🍥𝙼𝚘𝚌𝚑𝚒𝚒𝚒𖦹ᯓ★ :
Tudo isso pra receber 100 jades a mais? não sei se vale a pena pela dificuldade que vai ser
2026-05-22 14:26:05
2
alah :
É quem disse que eu tenho 3 times?
2026-06-08 15:24:45
1
˗ˋ ୨🪽୧ ˊ˗𝐶𝑜𝑙𝑢𝑚𝑏𝑖𝑛𝑎 :
não consigo nem no normal direito KKKKKKKKKK
2026-05-21 21:37:55
5
Creep femboy :
pqp mal tenho um time, imagina três. MN, meus suportes são TDS compartilhados AAAAAAAAAA
2026-05-23 20:05:51
0
Lynmitoo :
A terceira vai ser mais dificil? Como low spender já tá um sufoco passar dos ultimos estágios😭
2026-05-30 10:51:31
0
Cauaramral :
eu voltando a jogar só por causo do Gilgamesh
2026-05-23 21:30:18
0
RayStan :
eu não tenho nem time pra isso
2026-05-25 03:12:05
0
Breno🥀 :
de times bem investidos com cones e Eidolons eu só tenho o de Super-Quebra e Recordação todos Premium, vou ter que fazer um investimento A mais em um terceiro time no meu caso o phainoh ou até a Himeko-Nova.
2026-05-21 22:03:17
0
Gabriel Roxo :
eu não tenho nem um segundo time ainda ksksksk
2026-05-25 17:03:28
0
Andy :
mais difícil do que já tá? mds n to conseguindo pegar 3 estrelas na última fase agora sim ferrou de vez
2026-05-26 20:09:26
0
Lucas :
Tô com três times, graças a Deus. Tenho quebra premium, dot premium, recordação premium. Ambos C1S1
2026-06-13 04:07:38
0
mizael_yokaro :
não tenho nem 1 time imagine 3
2026-05-23 11:56:55
0
♱ 𝖇𝖗𝖊𝖓𝖊𝖗 :
eu tendo um milhão de times e todos sendo ultrapassados pq o powercreep nesse jogo é uma PIADA
2026-06-06 23:12:07
0
Ashe :
que delícia vou usar meu archer premium para algo kkkkkk (eu so to usando elation e break pa passar os endgame e meu archer la todo bonitinho fazendo poeira)
2026-05-23 17:39:24
0
sarnenta do dislyte 🪷 :
vou de team castorice, phainon e archer abraços
2026-05-23 15:56:52
0
viajante desesperado :
já é difícil formar 2, imagina 3 😔
2026-05-23 14:43:44
0
Naah :
taquepariu, e eu feliz que tava conseguindo fechar os 3 completo sem dor de cabeça. Pelo menos tem recompensa 🥲
2026-05-21 22:40:37
0
To see more videos from user @jovi_kkj, please go to the Tikwm
homepage.