eu sou pintor tbm mas sou Santa Catarina mas aqui tbm não desisto kkk da profissão aí sim mano kkkk aqui ganho as vezes até 2 por semana mas dias d chuva não ganho nada mas é a vida Deus é mas
2026-06-04 00:14:28
2
user267651474 :
essa professora é só para quem tem coragem
2026-06-14 00:44:03
1
pintor titan :
verdade se eu ganhar menos de 5000 por semana não dou conta de pagar as contas
2026-06-02 15:27:11
3
maikon :
toop
2026-06-12 15:12:28
1
Adão De Oliveira :
parabéns amigo Deus abençoe vc sempre 🙏🙏🙏🙏
2026-06-10 09:54:26
2
Isaac azevedo :
ganha quanto em média
2026-06-11 23:11:23
2
Mateus Lucas :
tiver vaga aí pode chamar que to na disposição
2026-06-10 14:37:56
5
Everton Andrade :
também sou alpinista Predial e perigoso mais paga mais
2026-06-14 12:55:02
2
Linaldo Cruz Lio :
aí só vendo as coroas trocando de roupa 😂😂
2026-06-10 22:35:28
1
will wayner :
sai de São Paulo 2021 foi a melhor decisão que tomei na minha vida ..to no Mato Grosso do sul .. média salarial aki e ótimo .. cidadezinha tranquila índice de criminalidade em vista de São Paulo aki e quase 0 .. e paz e tranquilidade nem se compara
2026-06-10 01:44:00
2
Gil Almeida :
aceita currículo ai
2026-05-23 16:49:11
1
Sidney Santos :
3000 eu ganho em Sergipe
2026-05-21 23:20:11
2
Yaovi Gozan :
🥰😇💕 BON COURAGE COLLÈGUE
2026-06-17 14:24:38
0
Andre Araujo :
Será que se pintar com sprayer não é mais fácil? Dependendo passa na primeira demão
2026-06-23 15:16:56
0
protetor! :
e são José dos Campos
2026-06-24 14:58:20
1
paulorogeriodasil34 :
isso aiii meu amigo tenho um de 7 tb ie uma coisa q eu já mas vou abandonar minha família nunca vou deixar de trabalhar no o que eu mas amo fazer e pintar parabéns irmão
2026-06-20 21:26:09
0
Nico Vertical :
ajusta bien el T4 y nudo cada 2 metros en la cuerda del mismo y más si utilizas sellador trasparente.
2026-05-27 21:15:19
1
To see more videos from user @cleciosilva.02, please go to the Tikwm
homepage.