@lk11xxz: CHEGUEI, E PRA BRILHAR, VAMO JUVE 🖤🤍 . . @𝐃𝐀𝐕𝐈𝐙𝐈𝐍𝐊𝐒🇰🇷 @𝐉𝐎𝐑𝐄𝐋𝐙𝐈𝐍𝐍 𝐏𝐄𝐒🇧🇷 @SONALDINHO @𝐑𝐃𝐆 𝐏𝐄𝐒 #vaiprofycaramba #pes2013 #foryou #viral #juventus

LK11XXZ
LK11XXZ
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 21 May 2026 22:10:01 GMT
179776
12507
309
186

Music

Download

Comments

djhghfg9gykihjjhkkhjhhhh
ronaldo :
2026-05-22 22:48:57
78
brayan_a.f
gideao :
porque en mi pes no aparece esa animación?🥀
2026-06-27 15:13:56
6
zexfolk0
žex_folk :
pov me having a ps4 pro and playing fc 26 and fifa 17
2026-06-27 22:58:28
1
itz.esports1
Kuka_beludo :
essa cena acontece mesmo no jogo ou não
2026-05-23 03:30:48
41
dufrandpsp
DUFRAND PSP :
porq lo que están jugando ese juego nunca pasa el link😏😏🥺
2026-05-24 01:51:04
23
ezequiel.lezama7
⚽E.R⚽ :
como se llama el emulador
2026-05-22 23:33:37
21
savin0290
savio🇧🇷 :
Poucos vão lembrar desse 😁
2026-05-22 20:43:54
14
imwsstzn7z
imwsstzn7z :
passa ai o link q eu já tô ficando doido 😅😳
2026-05-25 15:55:17
0
d.vergues
deivison_kkkkj :
qual emulador? gamehub?
2026-05-22 15:12:08
14
sagesse.102
Sagesse :
Quel émulateur? Gamehub?
2026-05-23 20:34:45
15
willson_ds10
WILLSON DA SELVA :
what is that game
2026-05-23 03:09:04
5
goody_gaming
Gø⚽dy 🎮 :
what emulator is this ?
2026-06-28 07:42:48
0
lorenzo.ramos26
Lorenzo Ramos :
mano como coloca o chute colocado e os outros
2026-06-06 02:16:11
0
hayounikamilia
💠iker casillas🔥🇪🇦 :
me in 2008 💀💀💀
2026-05-24 13:44:13
6
spider_..2
D7'🪄 :
como abaixar
2026-05-22 17:14:34
1
joaodomingos3819
joaodomingos3819 :
boa carrera
2026-06-05 20:54:02
0
arturneves61
Wx_a🔟 :
Qual emulador mano
2026-05-27 11:56:18
0
keneddywz7
KN🧑🏻‍💻 :
Da pra iPhone?
2026-05-29 19:18:12
0
oliveirawql15
Oliveira :
o app é pago? se tem tempo
2026-06-05 05:27:46
0
luizz.ffx00
drax.mobilador :
faz tuto cria por favor 😭😭😭
2026-06-01 12:45:00
0
gabriel_abs244
Gabriel_abs244 :
como baixa ?
2026-05-22 19:54:24
1
marlon.mauro
Marlon Mauro :
Mano eu queria saber com quantos anos ganha um bola de ouro no pés 2013 alguém sabe?
2026-06-04 17:54:40
2
silvaantk_7
🌊 :
eu desisti de jogar pes 13 fui pro pes 17 dps pro fifa 17 e agr tô no fifa 18 modo carreira
2026-06-05 22:25:47
0
aj_9s3
آحہہمہد | 1434 هہ :
My phone's processor is too weak to run it (how do I get it to run?).
2026-06-09 20:31:00
1
pablinpsz
jotap 🫨 :
Como?
2026-05-22 03:44:45
2
To see more videos from user @lk11xxz, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About