isso quebra a gente sem.palavras pois lembro da minha infacia
2026-05-22 10:59:00
55
DaniloNovais :
e o engraçado que tem gente que tem tudo na mão e não sabe valorizar e olha o que é que os outros passa e valoriza cada segundo cada coisa que tem de bom que a mãe dá😭😭😭
2026-06-22 21:44:23
7
Ryan Rodrigues :
permissão pra chorar soldado
2026-05-23 02:08:13
18
Miguel Semião :
2026-05-22 15:52:37
13
wedson ferreira 😎🤙 :
e as vezes até nós mesmos reclamar de um simples arroz com só o feijão, enquanto muito não tem nem isso 🥺😥😭