@metropolesoficial: 📱 ELES SABEM QUEM MANDA EM CASA 🍻 A palavra da esposa é sempre a última. Durante um momento de descontração entre #amigos, um desafio inusitado arrancou boas risadas: todos os homens casados colocaram os celulares sobre a mesa com uma regra simples o primeiro a receber uma #ligação pagaria três baldes de bebida. A tensão durou pouco… porque o celular de Romarinho foi o primeiro a tocar. E não era qualquer ligação: era uma vídeo chamada da #esposa! O grupo foi à loucura, e o momento (é claro) foi registrado em vídeo. Foi sorte ou azar do Romarinho? 😂 #Metrópoles 🤳🏻 @sosia.chefin23.reserva (ig) | @myhoodbr
Metrópoles Oficial
Region: BR
Friday 22 May 2026 10:56:13 GMT
Music
Download
Comments
M 🥇 :
o meu não ia pagar nunca, pq eu não ia deixar ir
2026-05-22 12:18:30
13479
Elbinha :
o meu não ia pagar nunca eu não ligo
2026-05-22 11:55:53
1065
kkmilla :
Casado no role 2:49 da manhã???? aiai
2026-05-22 15:29:02
1293
marcela 🐺 :
quase 3h da manha jkkkkk se fosse o meu ja ia ta solteiro 😂😂😂
2026-05-22 22:31:06
215
Eli Oliveira :
Até parece que o meu ia tá na rua essa hora e eu em casa esperando.
2026-05-24 10:06:31
26
Mariana Araujo :
o meu não ia pagar pq ele nem ia estar lá kkkkkkkkkkkkk
2026-05-23 18:31:43
55
Faby Oliveira :
fique feliz que ela se preocupa c vc
2026-06-15 13:46:59
10
nepomuceno :
Eu pensei: eu não ligaria. Mas vcs viram o horário?
2026-05-23 20:18:47
188
Hevillyn Fernandes :
Na ia ligar, pq ia estar com outro em casa 🥰
2026-05-24 00:11:16
84
Santtos :
Eu sem saber como é a sensação
2026-05-31 21:43:37
6
♿ :
meu marido é do serviço para casa 🏠 graças a Deus ele vê que o mulhor lugar do mundo é em casa
2026-06-15 11:56:49
6
Dayane🦋 :
o meu ia beber de graça a vida toda pq eu nao ligo.
2026-05-28 15:41:39
6
victória 💌 :
E AINDA LIGOU DE VÍDEO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
2026-06-04 02:11:19
5
Karol expert :
o meu nao ia pagar porque eu nao ligo
2026-05-24 17:53:01
17
Thalita Silva5546 :
Eu acho que eu fiquei casada errada,eu nunca liguei para meu ex quando ele estava na rua😳
2026-06-14 00:10:34
6
clarinha15__10 :
Meu marido nunca pagaria, até pq 2:49 ele não estaria na rua nunquinha🤣
2026-05-24 14:48:34
14
pimentel :
mds a gente é muito chata msm Kkkkkkkkkk
2026-05-23 18:18:27
84
Ka :
2:49 da manhã na rua?????
2026-05-23 23:27:19
27
Tatá Viana :
A criatividade dos divos 😂😂
2026-05-23 19:13:12
6
Samila__ :
O meu não ia pagar nunca. Pq ele não ia tá as 03 da manhã em rolê, a não ser que eu tivesse junto.
2026-05-23 13:16:17
21
To see more videos from user @metropolesoficial, please go to the Tikwm
homepage.
© 2021-2026 TikWM. All rights reserved.