Meu cabelo tem síndrome de rico: só gosta de produtos caros.
2026-05-22 22:07:55
812
Franciele :
Essa linha Bond repair da Elseve salvou meu cabelo
2026-05-22 22:36:07
154
L'Oréal Paris Brasil :
Collagen Lifter e Bond Repair trabalhando em equipe por esse cabelão lindo 😍
2026-05-28 17:32:40
167
ritinha :
essa linha da elseve quase me deixou careca 🥲
2026-05-23 23:34:30
25
Maria Clara Louza :
Nossa amiga que loiro lindo, vou ter que ter que olhar teu perfil inteiro kkk pra ver se pinta em casa
2026-05-23 11:49:23
77
Giselle :
essa nova linha da elseve tá um arraso! meu cabelo fica uma seda e o produto rende demais
2026-06-03 22:32:53
14
auraluna3 :
eu falo dessa linha da elseve pra todo mundo que existe pq ela é PERFEITA!!!!
2026-05-23 18:12:10
10
bartzinha :
Como usa a ampola amiga
2026-06-16 11:31:14
7
isy :) :
Gente essa linha da elseve é maravilhosa mesmoooooo, eu uso a máscara e da um efeito maravilhoso
2026-06-12 21:20:28
2
geovanna :
Que cabelo hidratado
2026-06-08 02:34:27
1
luana :
esse roxo da elsev é bom igual o rosa?
2026-06-10 17:25:23
1
vitoriabarbosa944 :
Esse era o meu cabelo usando elseve, eudora 😍
2026-05-29 15:34:52
11
ME! :
todo mundo fala dessa máscara roxa da elseve.. acho q vou testar
2026-06-08 04:06:54
10
Ana Karoline Bernardo :
Eu sou da teoria que, o produto importa sim, mas o mais importante é cuidar, ai sim fica bom. N adianta ter tudo caro e não cuidar. Fazer só as vezes
2026-05-23 18:22:10
6
Larissa Carla :
pra que essa música de fundo
2026-06-05 23:45:41
1
rebeca |-/ ⚡️ :
Meu cabelo vira uma palha se eu for usar Elseve 😭
2026-05-23 18:35:12
5
ju mach . ꕤ 。˚⋆ :
acho que eu vi a maioria dos seus videos. cabelo de barbie, perfeito. meu cabelo é bem parecido com o seu, só não é loiro e ele não fica com brilho nenhum, já fui pesquisar sobre o acidificante e vou ver da queratina também, essa queratina não deu bom pra mim mas acho que vou testar a queratina da nielly, já vi boas resenhas
2026-05-22 23:18:55
0
Niane Lopes :
Ensina como você usa queratina
2026-06-04 16:05:37
1
alicemary :
Essa máscara da Elseve é surreal de boa, e olha que tenho fio extremamente grosso. É raro alguma máscara desmaiar meu cabelo sem pesar. 😁
2026-05-22 21:12:00
7
bun :
o creminho que vem na koleston também é absurdo de bom
2026-05-27 03:57:17
1
Nova Era486 :
quantos vezes por mês vc usa o acidificante
2026-06-16 12:37:44
1
Ane🍒 :
eu to doida pra usar esse shampoo da Elseve Ms tô com medo de queda
2026-06-17 13:30:13
1
Katiely Rochah :
esse da elseve é maravilhoso 😍
meu produtos maravilhoso 😍
2026-05-26 12:26:02
1
Edvan Martins :
Vei eu amo esse tratamento das tintura da loreal, fica tão lindo, brilhoso e cheiroso. Eu tenho várias (pq pinto mt o cabelo)
2026-05-27 00:21:03
2
Yazii :
Meu cabelo acha que é rico vei, ultima vez que usei elseve quase fiquei careca
2026-06-15 21:53:28
2
To see more videos from user @helenabayer8, please go to the Tikwm
homepage.