@mayna_ferreiira: Ainn Gabi… só quem viveu sabe!

Mayna_Ferreira
Mayna_Ferreira
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 22 May 2026 22:00:25 GMT
275729
35754
1580
724

Music

Download

Comments

keit_lima2
Keitt_lima :
Vocês comiam azedinha ? 😂 Era uma plantinha kkk que agente pegava no meio fio e comia 😅
2026-05-22 23:22:49
1565
_camilalpaixao
_camilalpaixao :
Mortadela frita é vidaaaaaaaaaaaa
2026-06-05 00:37:47
1095
isarocha310
isarocha310 :
Amiga, esqueceu de mencionar o Sucrilhos de pobre que era farinha de milho com leite e açúcar KKKKKK amo
2026-05-23 12:32:20
584
jaquemarcal
Jaque Marçal :
Pão com açúcar kkkkkkkkkkkk amiga nessa você mitou kkkkkkkkkkkkk
2026-06-21 01:10:18
71
raquelester68
raquelester68 :
farinha com açúcar 😂😂😂
2026-06-21 19:18:42
21
sashakovaiashi
sasha :
achei que só eu comia pão com açúcar kkkkkk
2026-06-04 20:08:27
174
lilianjaciarasilva
Lilian Jaciara Silva :
Mulher vc descreveu a minha infância kkkkk será que fomos criadas pela mesma mãe ?kkkkkkkkk
2026-05-23 23:36:16
182
ivina_duarte
Ivy :
Alguém aqui comia gemada?? Meu vô fazia muito kkkk diz ele que era pra dar força, e eu gostava muito
2026-05-24 00:13:19
80
ilmaracandido80
ilmaracandido80 :
mortadela frita é muito bom
2026-05-23 21:33:27
119
_isabela.carvalho
Isabela Carvalho :
O melzinho da flor eu tbm comia, bons tempos ❤️
2026-06-07 17:50:51
87
jessicaa_aaaa1
jessica :
Em casa a gente fazia bolinho de trigo frito, as vezes com açúcar e as vezes com sal kkkkkkk uma delícia
2026-06-17 01:51:52
26
eujejeandrade
eujejeandrade :
Tb fazia tudo! 🤣🤣🤣
2026-06-21 02:19:32
7
eu.thaicunha
Thai :
Eu pegava o biscoito de sal, passava na manteiga e tacava açúcar kkkkk ficava muito bom
2026-06-03 17:22:55
28
reginamara2819
Mara :
Há pão com açúcar cristal era uma delícia 😋 😋 😋
2026-06-19 02:54:27
7
luciane495
Tagarella :
Você não foi pobre sozinha kkk fomos juntas😳😁😂
2026-06-04 18:02:52
28
maria_moura021
maria_moura021 :
Minha infância descrita em um só vídeo… 👏👏👏 ameiiii
2026-06-08 22:43:29
11
rynebel
@rine :
o ovo batido e misturado com açúcar
2026-06-03 22:19:52
13
eluiza.zacarias
Eluiza Zacarias :
amava comer pão frito na sobra de óleo na frigideira
2026-06-04 13:47:18
76
nandamotareis
Nanda Reis :
Gata! Identificação total! Minha infância comia tudo isso! Vacas magerrimas lá em casa 😂 E o tal do fuba suado? 😂🥰
2026-06-03 22:38:07
26
rosanarodrigues64
Ro :
Nossa comia tanto comprimindo me identifiquei tanto kkkk
2026-06-03 23:51:49
5
beatriz.azevedo51
Beatriz Azevedo :
farinha com açúcar
2026-06-06 23:21:23
13
sandra.queriqueli
Sandra Queriqueli :
Amiga nasci e moro até hoje no interior de São Paulo. passei por tudo que você passou e comi também e farinha de milho com leite e açúcar era nosso cereal kkk
2026-06-04 16:48:37
7
maradejesus468
mara :
pão com feijão
2026-06-08 16:26:08
5
daniela_zimmermann
Daniela Zimmermann :
Gabaritei todas 😂😂 mais que açúcar, eu amava pão com Nescau kkk
2026-06-09 17:45:52
10
To see more videos from user @mayna_ferreiira, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About