@felipeushigome: Tenho 26 anos e... (edição coisas que eu já fiz ou sei fazer) #otaku #confissão #velho #anos2000 #jafiz

Felipe 牛込
Felipe 牛込
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 22 May 2026 22:54:13 GMT
82318
9857
301
259

Music

Download

Comments

lashin0800
྿ L A S H I N ྿ :
uma pergunta sincera o que você ainda não fez?
2026-06-23 17:18:07
53
gabriel.riskaitter
Gabriel Riskaitter :
Cara é tão bom ver alguém feliz
2026-06-24 02:21:22
54
jotinha.010
J :
faz um vídeo cantando e tocando todos os instrumentos que tu sabe
2026-06-28 01:03:21
2
nikoooococo
NiKooo :
como conseguem tacar hate em tu? tu parece ser mt legal
2026-06-26 02:34:34
5
corvo_bombado
corvo_bombado :
rapaz, que camisa legal
2026-05-23 02:13:13
72
abellebuarque
abellebuarque :
Caramba vc viveu mto
2026-05-22 22:59:39
36
de_brunynho
De_Brunynho :
Você será um ótimo professor
2026-05-23 01:19:22
71
joao33846
João🫀 :
tô gostando bastante do seu conteúdo
2026-06-23 13:57:33
5
ale_ssandra.0
Ale ⋆˚꩜。 :
Também faço pedagogia! Que legaaaaal Você vai se dar bem como professor❤️
2026-06-09 10:55:34
1
hauntedswag
່ :
queria ser amigo desse cara
2026-05-23 14:15:59
8
leopad121
Léo Padilha :
a cara tô curtindo bastante seu conteúdo, tbm fiz ads, só que não formei agora tô fazendo história pra ser professor é uma matéria que eu amo muito, me identifico bastante contigo
2026-06-11 21:28:55
6
vic5tor1
ṽī¢тoR🪄 :
ele parece tão legal 😭
2026-06-17 00:33:51
3
bilolalola
bib :
vai ser um bom professor! se comunica muito bem
2026-05-24 03:11:21
8
zelele00
Z!_Z3 :
o cara já zerou a vida com 26 anos, brabo demais
2026-05-23 00:37:06
11
bixinfofis
✧Toitoki✧ :
krl o cara conheceu o gokaired e ainda foi num show do guns, tbm quero
2026-06-12 05:06:29
1
luz_deh
Débora :
é, eu sou muito inútil mesmo!
2026-06-09 22:40:53
1
esleiyi
꒳ᵎesleyメ) :
Eu estou terminando pedagogia e quero fazer análise de sistemas... Que ironia
2026-06-25 02:48:20
1
petrova14733
￴ ￴￴ ￴￴ ￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴ :
caraca mano gostei dos seus vídeos tou seguindo vou acompanhar
2026-06-24 20:07:53
1
mightfloat1
🌹 :
melodica em português é escaleta, não?
2026-05-26 21:54:04
1
rudeus.g0
Rafael... :
mano gosto muito dos teus vídeo ainda mais da edição ksksks
2026-06-27 22:33:07
2
To see more videos from user @felipeushigome, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About