@luiztanak: 🔥🧨RESUMO DA TRETA:🔥🧨 Esse homem comia TODOS OS DIAS, pegava refrigerantes e suco, na hora da movimentação ele levantava e ia embora SEM PAGAR! e quando os atendentes iam questionar ele falava que tinha pago e pela movimentação ser grande não lembravam se realmente tinha pago ou não e deixavam ele ir , eu puxando nas câmeras notei que tinha acontecido uma vez e fui puxar dos dias anteriores e PASMEM ele fazia isso a um tempão, e na cara de pau mesmo, MESMO SABENDO, deixei essa semana de novo pra ver se ia continuar e continuou, então hoje fui cobrar e o resto tá aí no vídeo, essa é a realidade do empreendedor, não é fácil e precisamos ir à luta! 🔥🧨
Luiz Tanak Gatuxa
Region: BR
Saturday 23 May 2026 00:11:22 GMT
Music
Download
Comments
Raniely Soares :
500 conto é 500 conto
2026-05-23 03:16:00
5487
skyme :
ainda pega suco natural kkkk
2026-05-23 02:03:56
2736
Monique ⭐️ :
Audacioso, ainda fala que vai continuar indo lá 😳
2026-05-23 00:20:09
3622
monik.silva93 :
Caraca 15 dias !
2026-05-23 01:28:17
998
Guilherme Farias :
“Eu vou porque gosto de almoçar lá” kkkkkkkkkkkkk
2026-05-23 09:31:03
620
Dri Caroline :
A dicção e o posicionamento de milhões! ❤️
2026-05-23 11:54:06
453
iris🤍✨ :
a vida do empreendedor é difícil viu
2026-05-23 00:20:30
320
souzasouzasouzasouza :
poxa cara Deus te abençoe mas seje humilde Deus dar Deus tira pense bem
2026-05-23 00:15:19
31
Diego Ribeiro :
nossa, ainda acha que tá certo, vc foi muito paciente isso sim
2026-05-23 00:50:53
140
Kauazim :
poxa eu achei falta de respeito (me perdoa gente mais e minha opinião mesmo ele estando erradissimo Desculpa Mais Deus abençoe esse rpz e o rapaz do vídeo c
2026-05-23 05:46:30
5
sephii :
controle de pagamento tá ruim ai
2026-06-07 17:21:50
11
Kalindy Nunes :
Certíssimo
2026-06-02 20:44:29
28
Cs.leonel :
mano, 500 conto é QUINHENTOS CONTO!
2026-06-04 16:00:09
17
# conta oficial Rosane :
concordo plenamente com o comerciante esta certíssimo 👏👏👏👏
2026-05-25 21:27:50
7
Wesllany Cristina :
isso aí parabéns 👏🏽👏🏽👏🏽
2026-05-23 06:16:45
7
Patty Sousa :
Proprietário do restaurante está certíssimo 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
2026-05-23 14:17:16
13
Vitor Barros :
Era 500, tinha que cobrar os 500. Ter um restaurante é muito caro e dá muito trabalho. Minha família tinha um restaurante.
2026-05-23 16:29:37
18
Rjs solutyon :
rapaz lula não gosta disso
2026-06-01 19:37:22
5
Aladim.alves :
Parabéns pela coragem!
2026-05-24 21:26:37
4
To see more videos from user @luiztanak, please go to the Tikwm
homepage.