é só parar de comprar milha, não adianta reclamar se tá entrando dinheiro no cx deles, a partir do momento que pararem de comprar eles tomam atitude pra melhorar
2026-05-24 02:52:32
8
Flávio caiaqueiro :
e esse dourado ai ?
2026-05-23 12:43:24
2
Jerry Oliveira :
Por isso uso hidro2 🔥
2026-05-23 10:55:34
4
noelly.mendes99 :
Qual marca vocês recomendam?
2026-05-23 11:34:17
1
Michel Alves :
qual o melhor para comprar , que não se trincas ? quero comprar meu primeiro caiaque
2026-05-23 16:31:05
2
jorgerohr8650 :
Brudden e hidro eco são os melhores
2026-05-27 22:37:59
2
Serralheiropescador :
Boa tarde sucata, sou seu seguidor, pescador e serralheiro, já fiz serviço na sua Marina em uma lancha serviços de inox, posso te ajudar a criar uma solução em alumínio ou inox pra resolver essas trincas e reforçar eles, sou de aribiri.
2026-05-24 16:34:59
1
Damian Da Rosa :
Leader 1090??
2026-05-27 02:05:51
1
. :
vixe ja perdi a vontade de comprar um caiaqui
2026-05-23 11:14:09
1
janu :
resumindo, então essa marca milha náutica não vale muito a pena comprar
2026-05-23 13:36:55
1
lucasduarte8999 :
2026-05-25 19:51:48
1
prjocemarpinheiro :
uso barracuda a remo tenho a muitos anos não tenho do reclamar
2026-05-24 21:53:02
1
fabricio santos843 :
essa marca ai ja vi muitas reclamações dela viu
2026-05-25 01:54:16
1
carlos bonadiman :
esse problema na hora de vender indústria promete todo suporte aí quando precisa esqueceram da parte do total suporte
2026-05-25 22:22:42
1
Itapanhaú Fishing :
Depois que vi seu vídeo vou até olhar o meu 😳
2026-05-23 13:54:06
1
Marinho Caiaqueiro :
amigo infelizmente esses caiaque so tem conforto kkk
agora oque nao tem de segurança nao esta explicado kkkk😅😅
2026-05-25 11:03:02
1
zecaferreira1234 :
caiaque têm que ser brudden náutica
2026-05-27 15:56:20
2
Flávio caiaqueiro :
tem um caiaque dourado ali aconteceu alguma coisa no caiaque ???
2026-05-23 13:09:38
0
jhonatam248 :
Quando não se tem concorrência acontece isso,preço alto mal atendimento
2026-05-23 03:36:01
3
@matheusrios00 :
Não existe um grupo de pesca que não tenha uma reclamação da milha Nautica !!
2026-05-24 19:25:52
2
Renato :
tá complicado esses caiaques
tenho um Airon e trincou em baixo
e eles alegaram que não foi defeito de fábrica
o casco do caiaque tem 1.8 mm de espessura se isso não for defeito não sei oq e não
2026-05-23 09:39:50
3
Gabriel O. Santos :
Trinca náutica
2026-05-23 02:51:15
4
Rota das Pescarias :
já tive 6 iron estou no 7 e nunca aconteceu isso percebi um detalhe que e bem provável que estejam fazendo trincar
2026-05-25 10:00:41
1
Adilson :
Os da Brudden não são melhores? 🤔
2026-05-27 14:57:38
1
arniltonsantosper :
sinceramente esses cargo da mina náutico tá meio complicado viu ela até querendo comprar um líder 10,90 mas não vou comprar não vou tá atrás de outro caiaque da my way o outro caiaque que o Cássio é mais grosso
2026-05-23 11:48:09
2
To see more videos from user @juniordias7941, please go to the Tikwm
homepage.