A vida é boa, não estou nada infeliz. satisfeito em seguir minha vida acreditando em nada. sem medo de que possa haver algo maior por aí
2026-05-27 18:46:31
160
wendellnjr :
eu sou vazio..
2026-05-26 02:15:42
58
Trem77 :
Acho que YOU ta me ganhando mais.
2026-06-02 22:46:43
3
Carol Santos :
eu imagino se a Rita está vendo este mesmo luar neste mesmo estante, eu gosto disso.. ligados pela luz. (celular) "nova mensagem" oi amor, eu sou uma tonta mesmo eu tava com tanta pressa pra ajeitar o Harrison que esqueci o passaporte , ent eu vou voltar pra casa eu vou pegar o avião mas tarde mas vamos estar lá te esperando...
2026-05-28 19:23:32
42
Ⓜ️ANSANO :
As vezes eu me pergunto se essa vida foi uma escolha ou uma sentença, a verdade é que nem sempre somos os heróis da nossa própria história. A gente se apega a um código, uma ideia, como se isso fosse salvar a nossa alma. Mas no fim do dia, só sobra o silêncio e o silêncio fala mais alto do que qualquer juramento...
2026-06-02 02:39:05
30
Thay. ⚡ :
que série maravilhosa, já assisti duas vezes e não me canso! apaixonada pelo Dex 😮💨😭😭😭😭
2026-06-15 12:58:48
1
:
nunca vi essa série, é boa? só ouço falar
2026-05-29 20:26:19
9
ℭâ𝔫𝔡𝔦𝔡𝔬 :
Todo mundo esconde quem é pelo menos um parte do tempo. as vezes você enterra uma parte de si mesmo tão fundo, que tem que ser lembrado que ela ainda existe. e as vezes você só quer esquecer quem voce é de vez
2026-05-27 17:35:58
19
*ೃIngrid♡ :
Eu tava caçando essa musicaaa qual o nome? 😭
2026-06-08 16:06:23
1
Jn_🏳️🌈 :
Melhor série q já vim em toda minha vida
2026-05-26 02:41:21
10
Gabriela Eduarda :
Mds, achei que só eu escutava essa música e lembrava dele ❤️
2026-06-01 02:14:55
4
Amelia 💌🫀🫂🪷 :
eu nunca tive coragem de terminar essa obra prima
2026-06-02 22:58:48
1
anderson biggest🤴🏽👾 :
eu já pensei que essa música era própria da série kkkkkk
2026-05-27 14:36:35
3
To see more videos from user @teles.004, please go to the Tikwm
homepage.