@opoderdosmemess: QUE CREATIVIDADE!👏🏽❤️ Um menino viralizou nas redes sociais após criar, à mão, o próprio álbum da Copa do Mundo. O pequeno Davi chamou atenção pela dedicação, criatividade e paixão pelo futebol ao desenhar e montar sozinho as páginas do álbum inspirado no Mundial de 2026. • O garoto produziu capas, páginas e espaços para figurinhas utilizando papel, lápis e muita imaginação. • O vídeo mostrando o álbum artesanal rapidamente ganhou destaque nas redes sociais e emocionou internautas. • A atitude foi elogiada por unir criatividade, simplicidade e amor pelo futebol em plena era digital. A história do pequeno Davi virou exemplo de talento e criatividade, conquistando milhares de compartilhamentos e comentários positivos. Reprodução: @samaraemsc
Opoderdosmemes
Region: BR
Saturday 23 May 2026 16:54:20 GMT
Music
Download
Comments
Naely santos :
mas a unha de gel tá em dia né?
2026-05-24 10:58:06
4936
EuLay :
ah gente , é caro ? é , mas pelo nível da sala não e caro assim pra família
2026-05-24 15:46:34
2350
Jociele A. :
Povo falando como se ela tivesse mostrando que não tem condições. Ela apenas está mostrando a criatividade dele. Em momento algum está se vitimizando.
2026-05-25 01:06:13
975
Brenda Alexya 💕 :
gente, as vezes não é falta de condição, as vezes o meninos ✨️QUIS FAZER✨️
2026-05-25 19:00:24
265
biiazinha :
unha 150,00, álbum 25,00🤦♀️
2026-05-25 17:04:14
250
KARLA LOPES :
Gente, pessoal criticando! Eu como professora achei um máximo, não que eu ache que a mãe não daria para ele. Mas pensem no desenvolvimento da criança, o estímulo dele mesmo produzir isso surreal! Mas vocês não estão preparados para essa conversa!
2026-05-26 20:02:55
160
ɓ3n_đRøẅɲəḍ :
Gente minha filha gosta de fazer as coisinhas dela de papel é normal e até saudável é ótimo pro desenvolvimento.
2026-05-24 17:02:57
118
Menina da Aldeia :
sofá melhor que o meu ,desde Natal não faço unhas estão tem condições sim
2026-05-24 17:02:29
39
thay.s0uza1 :
ok valor lá, uma unha de gel é entre 100 a 170 reais, o álbum da copa capa comum é de 15 a 30 reais.
2026-05-24 23:36:40
47
EJGL😍🥰 :
gente paguei no álbum do meu filho 38.00 com 1 pacote de figurinhas, não é possível que não tenha como comprar, toda semana compro figurinhas
2026-05-24 08:27:26
10
caroline🌙 :
Ah gente, eu tenho dois meninos e esse ano estou mais apertada. Eles estão completando o álbum juntos. Porque o que pesa mesmo são os pacotes e não o álbum.
Mas é isso, dei um jeito.
2026-05-25 10:24:38
13
Julia Oliveira :
Nossa que dó , gostaria de presentear ele com o álbum.
2026-05-27 01:12:54
10
Gislaine Pacheco :
Gente a mãe dele já comprou o álbum pra ele e varias figurinhas, parem de julgar uma mãe q só quis mostrar o quanto o filho é criativo e não q ela n podia comprar
2026-05-26 03:20:21
30
Mariana99 :
As vezes nem é falta de dinheiro os pais só não quiseram aderir a nova moda e gastar a toa algo que vai passar rápido aí o menino determinado foi lá e fez o nome dele
2026-05-25 02:28:48
9
Hermes ✨ :
Você já pararam pra pensar que ele não tem o álbum não por falta de condição, mas porque pra ele quanto criança foi mais divertido ele mesmo criar o próprio álbum dele e colar as figurinhas que ele considera mais interessantes? Pq tudo tem que ser uma coisa ruim? Um vídeo recordado não mostra a realidade de ninguém, ela até fala sobre a criatividade dele.
2026-05-24 22:17:23
12
Ana b_eatriz :
dos álbuns que eu já vi esse é o mais legal🥰
2026-05-25 23:42:01
14
kitty :
vcs exageram tudo, a criança claramente tem condições de comprar, apenas estava brincando e foi super criativo!!
2026-05-24 20:46:06
10
shine💎 :
Meu Deus ela está falando da criatividade da criança e vocês julgando as condições financeiras.
2026-05-24 21:24:35
9
Renata Sousa :
a minha filha queria tanto uma penteadeira que construiu uma de papelão. Eu juntei dinheiro e no aniversário dela eu comprei uma pra ela, bem simples, mas ela amou muito o presente.
2026-05-24 19:51:33
7
Thays Salles :
Ai gente sou mãe e meu coração partiu ver isso 🥹 quanto custa isso ?
2026-05-25 17:52:47
7
Chico :
vende o sofá
2026-05-24 18:24:47
21
babivilhena1 :
" a tempestade do meu filho nunca irá me molhar" kkkkkk
2026-05-24 14:39:44
20
Grazi Venância :
Isso é sobre usar a criatividade, parabéns Davi👏🏼👏🏼👏🏼
2026-05-25 16:55:28
7
patriciavieira0063 :
gente nao é.muito caro não. Unha em.gel ta quase 200. Mas cada um prioriza o que quer né?
2026-05-24 19:08:12
38
Amanda Terry :
Se a gente ver por outro lado...
Ele foi esforçado,ele queria e deu o jeito dele,com o que ele tinha e conseguia...
Que ele seja exatamente esse menino,ao se tornar um homem, e vai conseguir tudo o que almeja
2026-05-24 17:12:05
7
To see more videos from user @opoderdosmemess, please go to the Tikwm
homepage.