incrível a visão ampla que você tem sobre o assunto em geral, consegue falar de forma realista e acertiva, parabéns pelo conteúdo.
2026-05-23 21:48:56
94
A Dona do Mimimi :
Meu sonho que minha sala tivesse 25 alunos, na minha tem 50 😅
2026-05-24 02:19:30
37
Oxente Ferreira :
culpa dos professores que normalizaram gastar do bolso para aplicar na escola: é festa, é projeto, é material e muito mais do bolso do profissional e isso ninguém fala
2026-06-01 16:47:12
16
ruyt289 :
escola com 35 alunos no sexto ano.
2026-05-24 00:03:15
11
claudiamaria95323 :
eu tenho 38 alunos, sexto 4 turmas
2026-05-24 10:26:06
9
infanciadedireitos :
E tudo isso sem receber valor nenhum! Sabe quando vão valorizar? quando todos nós estivermos doentes!
2026-06-17 11:48:55
0
Professora Elaine :
Não é questão de treinar. Precisa valorizar, pq se eu ganhasse bem não precisava trabalhar em dois ou três lugares pra ter um salário digno e teria mais tempo pra produzir material de qualidade
2026-05-24 16:35:20
17
Jussara :
obrigada por me defender 🥰
Me senti em paz lhe ouvindo
2026-05-24 00:00:09
23
Ivonice Lutz :
A nossa profissão está insalubre, não conseguimos dar conta de tantas demandas
2026-05-23 23:58:17
26
Alessandra Duarte :
Insalubre as condições de trabalho dos professores no Brasil, estou cansada, muito.
2026-05-23 22:59:51
52
maria :
na verdade, as mães tem que ajudar..eu percebi que meu filho não estava desenvolvendo na leitura, então resolvi ensinar meu filho em casa, ele é o único que sabe ler e escrever no 2º ano
eu me orgulho do meu garoto 🥰🥰
2026-05-24 13:01:31
8
nelmasantos372 :
Até que enfim um cidadão falando bem do professor 👏👏👏
2026-05-28 23:46:34
6
MaraiaCastroSouza :
pq este homem não é ministro da educação!? só quem entende a realidade do professor é que deve tratar do assunto!!
2026-05-24 19:05:11
7
Saloan Lima :
E isso que você mencionou é só a pontinha do iceberg
2026-06-01 00:07:27
7
Anne Patricie :
40 alunos
2026-05-29 16:21:03
1
professora Célia :
estou trabalhando com uma média de 31 à 36 alunos, de 6 à 10 fazem tudo que é proposto, o resto não faz nada, só atrapalha a aula, tenho 8 turmas assim.
2026-05-24 17:08:18
10
Lorena Luz :
Não quero treinamento, quero salário digno
2026-06-15 10:45:09
2
Professora Eunice Evangelista :
eu com 50 anos de idade, e atualmente de laudo médico, o sistema me adoeceu 😳😳😳não tenho vontade de retornar e sinceramente não sei o que fazer quando meu laudo acabar.
2026-06-25 16:51:29
1
F1978 :
Esqueceu de falar que a falta de respeito é absurda .
2026-05-24 16:05:16
3
Leonardo Couto :
25 alunos?? kkkkk 35 a 45 alunos
2026-05-24 11:20:46
2
Elizângela :
Seria um sonho ter somente 25 alunos.
2026-05-30 13:05:21
2
Professor Anderson Celestino :
40 horas aulas mais 80 horas de burocracia.
2026-05-24 13:26:17
2
Paty.gonçalves :
obrigada pela ajuda com esse video incrivél.Deveria existir mais pessoas como você.🥺
2026-05-24 13:12:33
5
To see more videos from user @pauloliberalesso, please go to the Tikwm
homepage.