você tem que ir no japão e comer o lamen de lá então junto com um gyoza 🤌🏼🥹
2026-06-22 23:27:03
2
Sanny Ayra :
Eu amo ver vídeo de pessoas comendo, o problema é que sempre aparece quando tô com fome 😩😩🤣🤣
2026-05-24 02:26:58
226
Karen Cristina Yoshi :
O jeitinho certo de comer o lamen 🥰fazendo barulho ❤️
2026-05-24 01:17:21
3
Lucas Provesi :
Te amo
2026-05-23 21:10:12
145
Mari Silva ❤️ :
Yas, tem um em floripa de um japonês, ele segue toda tradição no restaurante, uma experiência muito legal! E o lamen é muitoooooo maravilhoso! Ele não tem nenhum tipo de divulgação… fica no córrego grande Sun o nome…
2026-05-24 02:09:09
12
Luh :
E pode comer porco no pós parto? eu sei que foi normal mais não e indicado.
2026-05-26 00:35:07
1
Vídeos foodd :
O nome disso🍥 é Naruto, amiga kkkk
2026-05-24 04:18:23
30
Rackel :
Pensei que a Yasmin ainda morasse em Floripa, não sabia que ela tinha mudado o Balneário.
2026-05-25 04:29:38
3
Taiza :
Injusto aqui não vende essas coisas 🥺
2026-05-24 00:32:41
7
li.bragança777 :
parece está frio a comida!
2026-05-23 23:00:29
7
gabrielycaetanorocha :
A melhor comida japa q já comii: mity sushi
2026-05-29 00:55:07
0
TatáAraujo.32 :
sei nem o q é , mas tô numa vontade enorme d comer
2026-05-24 20:00:57
1
Regiane Costa :
e essa pesquisa do nada 🤡
2026-05-26 01:51:46
1
Melryen Minami :
Você precisa experimentar do Japão, é maravilhoso 🥹
2026-05-24 20:26:01
1
Amanda Domingues :
Mds me deu água na boca
2026-05-24 20:59:50
1
Lua 🌙 :
Ai deu água na boca 🤤
2026-05-25 02:35:28
1
Pâmela Pizzetti :
AONDE VENDE EM CRICIÚMA? Alguém sabe???
2026-05-24 22:40:01
1
Camila Linnemann :
Vou pedir hoje 💖💖
2026-05-23 22:01:43
2
Déia Alves :
Sou doida pra comer , qual nome ?
2026-05-24 00:11:36
1
ceci lopes <3 :
Alguém pra indicar um bom lamen em caruaru? Nunca comi
2026-05-24 22:01:52
1
Vithoriacantanhede :
Nunca experimentei
2026-05-23 21:16:49
3
jessy.sousa :
adoro lamem! a dica é coloque em uma panelinha o caldo esquente e despeje, comer bem quente é muito bom!
2026-05-23 21:43:03
3
Duda🥰 🇧🇷🇵🇹 :
conheço como ramém,no meu trabalho fazemos com carne e vegetariano 😁
2026-05-23 21:20:05
2
Tito e Lisiê :
Chama Naruto 🍥
2026-05-24 13:57:49
0
To see more videos from user @yasminhcastilho, please go to the Tikwm
homepage.