me esplica pra que colocar intake se colocou turbo kakakakakk
2026-05-24 14:22:03
2
AUTO BRILHO :
😁😁
2026-05-24 20:59:08
2
Guara :
Roda grande no máximo aro 18 iu fica muito feio, não colocaria turbo Stage 1 ele já ficaria bem esperto sem delay no acelerador e resposta rápida ou Stage 2 para gastar mais combustívele chegar nos 180 cv, som limpo e bom sem parecer caminhão de micareta
2026-06-06 17:38:10
0
:
gosto do Vectra GT 2.0
2026-06-19 23:14:51
0
Zxxx :
2026-06-21 21:43:52
0
McMenoorDan :
então moooooonta kkkkkkkkkkkkkkkkkk
2026-06-14 15:06:44
1
André Batista💪👍 :
2026-06-08 23:47:55
0
Markinhos Silva :
tô com um 2.2 98 ,tô doido pra por umas roda e baixa ele um pouco ,mais agora comprei uma broz 2026 zero km vectrão vai que espera um pouco
2026-05-24 21:19:52
1
wandersonvogas6 :
Vídeo Top 😎
2026-05-23 23:44:11
1
Universo4Rodas :
Lindo demais em 😍
2026-05-24 02:36:35
1
dixx_maylon :
top
2026-05-23 22:26:28
1
wandersonvogas6 :
2026-05-23 23:43:33
1
wandersonvogas6 :
2026-05-23 23:43:09
1
Erinaldo✌😎 :
já agradeço as dicas minha joia👌👌
2026-05-25 20:48:57
0
eodiguinho __ :
faz do palio
2026-05-25 00:49:10
0
Luciano Goncalves :
tenho um 97 completo original 🥰🥰🥰
2026-06-16 20:41:19
0
Gasparzinho :
o negócio é $$$$
2026-05-26 00:29:58
0
braddok :
#challenge
2026-06-05 16:36:45
0
GALVÃO W :
eu colocaria um kit turbina por último pq ele já anda bem , preferia mecher na estética mesmo , colocando uns estofados diferentes que ninguém tenha banco diferenciado....
2026-05-25 18:33:18
0
Vectra CD 1999 2.2 16v :
😎
2026-05-24 02:02:43
1
To see more videos from user @upgradecarpr, please go to the Tikwm
homepage.