A minha faz ainda mais barulho, quando eu ligo a minha moto, parece que o chão está se abrindo e os cavaleiros do Apocalipse estão vindo... É uma Midnight Star 1900 cilindradas com escape akrapovik sem DBkiller.
2026-05-25 14:45:11
381
Bruno Ignacio :
pra quem nao entende: todos olham porque é um incômodo inconveniente. Boa noite
2026-05-25 00:41:28
485
Assis_Silva :
eu tenho 4 cilindros, faço centenas de pães tds os dias.
2026-05-24 14:49:43
246
Alberto_Zuma :
Aí vem a Honda e me faz a HORNET bicilindrica… putz
2026-05-25 01:22:44
35
Alisson Pescari :
já troquei 2 vezes o escapamento da minha ela não está com o barulho nem parecido. o rapaz falou que a minha como é a pop 100 não faz muito melhor a 110
2026-05-25 20:13:25
50
Maicon Ferreira :
se eu falar que ta pegando mal vão achar que é inveja
2026-05-26 13:13:40
28
😈 :
É meu sonho 😂 um dia chego lá ano que vem se Deus quiser a do pai vem 🥰👏
2026-05-24 20:35:38
8
Quirino Júnior :
Tenho uma cb1000r e essa sensação é Top
2026-05-25 22:31:48
7
diego DJ Nog :
as pessoas q sentir adrenalina a pressao o vento no rosto a potencia a performace da moto na estrada. mas o enzo que chama atencao no restaurante pq e carente 😂😂😂
2026-05-26 16:43:45
8
JEduardo :
não tem quem não olhe. top de mais
2026-05-26 13:24:10
11
Julio Cesar :
Eu gosto assim amostradinho kkkkk
2026-05-27 00:52:46
7
Crystall :
haaa pra incomodar, entendi, legal
2026-05-26 00:28:51
6
mercy carvalho :
galera sair pra jantar e passa por isso kkkk
2026-05-26 12:48:15
1
Eloy Barretto :
Pra arrumar um namorado?
2026-05-25 20:48:24
5
alexsandermessia7 :
pra mim esses barulhos de 4 cilindros nunca seram incomodos
2026-05-26 13:21:03
5
walker j. :
2026-05-24 17:30:33
5
DouglasRhyan1502 :
moto bonita , ronco lindo, mas em situações assim só incomoda mesmo, é bom ter uma noção, nao só a moto
2026-05-26 02:01:36
5
QRA Pontes :
Moto pra mim tem q ser 4 cilindros, se não for assim nem quero kkk...
2026-05-24 13:47:27
9
Diego Medina :
Eu manifesto que um dia eu consigo a minha
2026-05-27 19:14:54
3
Ā.M.Ğ 💎 :
o cara tira a paz de todo mund, atrapalha o ambiente mais ta tudo bem, pra quem gosta esse ronco é top, a moto é top e ta tudo bem.
2026-05-28 12:52:48
4
Anderson veiga 93 :
pra se aparecer resumindo ...
2026-05-26 14:08:35
2
leandro :
quando ligo a minha fireblade é assim mesmo kkkkkk
2026-05-28 22:28:53
1
To see more videos from user @rafael_berto1403, please go to the Tikwm
homepage.