Faço a muito tempo. Sou Policial, e posso afirmar , essa reza é inigualável!
2026-05-27 12:52:52
170
Eli :
Todos os dias Eu faço essa Reza principalmente quando saio de casa 🏠
2026-05-24 13:32:13
118
luciaoliveira8473 :
são Bento são Bento da água Bento me defenda dos meus inimigos visíveis e invisíveis , e de todo bicho persoento, amém
2026-05-28 23:47:02
46
Neuza Joana Dutra Campos :
São Bento água benta jesus Cristo no alto quem estiver no meu caminho arredece deixa eu passar amém 🙏
2026-05-28 14:02:49
38
Ronaldo Renato :
amém amém amém
2026-05-25 01:28:50
12
inhagomes7 :
verdade já ouvi falar🙏🙏🙏
2026-05-24 12:07:22
20
Fábio de Olivie :
sou devoto de são bento 🥰♥️🙏
2026-05-24 08:46:24
20
Sheila Nascimento de Sousa :
Realmente, é uma pequena oração, mas que carrega um grande poder 🙌🏾
2026-05-24 16:18:56
23
Perola :
Eu faço sempre que saio de casa, faco um pouco diferente sao bento aguas benta, Jesus Cristo no altar, todo mal que tiver no meu caminho asfta e deixe me passar..
tenho a imagem dele na chve da minha casa e na minha bolsa, axé gratidão.
2026-05-26 03:52:45
14
alanmarani400 :
sempre faco essa orações
2026-05-24 12:08:46
13
arlysantos62 :
Gratidão Babá oração valiosa 🙏axé🙏
2026-05-24 11:49:49
10
Ana Luisa Fernandes da Silva :
São Bento.
É meu protetor.
Não deito.
Não levanto.
Não saio de casa sem rezar essa Oração.
2026-05-27 15:51:44
8
baixinha tinhosa :
sempre que me lembro faço essa reza que minha finda mãe me ensinou, principalmente no meu emprego
2026-05-24 21:36:25
9
Sandra Pereira Sad :
Axé ❤️
2026-05-24 09:46:11
8
Lucila :
Marcos ❤💘🙏🏻💖🙏🏻🙏🏻🖐🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🖐🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🖐🏻🙏🏻 amém 🙏🏻
2026-05-25 01:15:39
6
Rita Oliveira :
Eu tenho essa oração 🙏🏽🙏🏽🙏🏽
2026-05-24 13:31:36
8
nilda :
amém verdade
2026-05-24 13:25:01
5
Zélia Freitas :
"São Bento na água benta Jesus Cristo no altar quem estiver no meio do caminho se arreda e deixe eu passar" Eu faço sempre gratidão ❤️🙏
2026-05-24 13:27:36
9
Francisco Dede :
@jose😊😊 Francisco felix amem oi ci amem
2026-05-25 21:27:44
7
Fabiana Demetrio :
minha vó fazia isso
2026-05-25 02:05:25
5
netegomes_21 :
trabalho né roça em grandes lavouras sempre faço essa oração antes de me adentrar na lavoura
2026-05-25 00:27:40
10
Marcos Ramos :
eu vou escrever ela e vou colocar no papel eu ando muito na roça
2026-05-25 10:57:14
21
Francisca Eugênio :
Amém meu senhor são Bento tomo posse
2026-05-24 13:46:29
11
marilande.rodrigu3 :
Gratidão vou anotar no papel🙏
2026-05-24 08:58:17
5
To see more videos from user @caminhosdeorixa, please go to the Tikwm
homepage.