@hijoereselmayortesorodem: Eu fui amor até onde deu. Insisti, tentei, me moldei, permaneci... Diminui o meu espaço para caber no teu, silenciei minhas próprias vontades e engoli seco orgulhos que nem eram meus. Fiz das tuas batalhas as minhas e gastei uma energia absurda tentando sustentar uma ponte que só eu estava construindo. Mas a verdade é que o cansaço bate, e a realidade cobra o preço. Chega um momento em que ficar dói muito mais do que ir embora. Dói ver o tempo passar e perceber que nada muda. Dói olhar para o lado e se sentir completamente só, mesmo estando acompanhada. E foi aí, no silêncio dessa dor, que eu finalmente entendi: o problema nunca foi a falta de sentimento. Havia amor de sobra aqui dentro. O problema real, aquele que destrói qualquer relação aos poucos, era a falta de reciprocidade. O amor não sobrevive de eco; ele precisa de resposta. Não dá para ser feliz em um lugar onde você transborda sozinha enquanto o outro entrega apenas gotas de atenção e migalhas de afeto. Então, com o coração partido, mas a mente lúcida, eu escolhi ir embora. Virei as costas e segui o meu caminho. Não fiz isso por não te amar, mas por finalmente me amar o suficiente para entender que eu mereço muito mais. Cansei de aceitar o pouco. Entendi que o amor-próprio não é egoísmo, é sobrevivência. E hoje, a minha maior vitória é não aceitar nada menos do que um amor por inteiro.
Sarah 🇦🇷
Region: BR
Sunday 24 May 2026 09:49:31 GMT
Music
Download
Comments
Tailor :
foi escrito minha vida nesse texto
2026-05-25 01:34:57
8
Nelci França :
O amor é lindo só pra quem sabe amar e valorizar
2026-05-28 13:50:31
5
João Batista :
eu estou vivendo isso espero qui um dia Deus mim da força pra min seguir minha vida 🥺🥺🥺🥺🥺🥺😭😭😭😭😭
2026-05-25 22:06:56
4
anifaPanzo😍🫶 :
Hj eu dei conta o quanto doi n ser a pessoa certa ,ainda lembro das noites q n conseguia dormir como se fosse ontem
2026-06-13 18:59:56
1
gordinha :
essa é minha estória, estou vivendo todo isso, mais decidi seguir sozinha.
2026-05-26 22:23:07
3
rosa :
linda mensagem
2026-06-18 23:10:00
1
Melania prata🦋 :
linda mensagem
2026-06-18 00:54:42
0
Fineza Dombaxi :
tudo doi
2026-06-17 21:23:30
0
Jonas dos Santos Bezerra :
vivi isto a ingratidão é a pior coisa que existe e hoje estou melhor sozinho depois de dar inúmeras chances tratar bem e ser maltratado amar sozinho
2026-05-27 02:23:21
3
Marli De paula machado :
quê linda ❤️está mensagem
2026-06-12 00:32:19
1
day Rodrigues :
na verdade tudo cansa doi 🥰🥰🥰
2026-05-24 21:16:13
2
marlymoreira510 :
que texto lindo amei.parece até contando a minha vida
2026-05-24 23:24:06
1
miradj :
se a minha ausência for a tua paz, eu entrego o silêncio com todo amor que um dia eu tentei te dar em forma de presença
2026-06-09 21:22:48
1
user3220972088176 :
Me apaixonei por uma pesssoa que nunca mim amou. Hoje percebi que tenho amor proprio
2026-06-12 03:27:22
0
Eugénio Manuel Marti :
2026-05-24 11:25:57
0
Rosy... :
sensacional
2026-05-25 03:55:40
0
Fafa Da Ilda🥰❤️ :
Eu estou assim agora 😔😭😭😭😭😭
2026-06-22 05:18:30
1
Leya Chuma ❤️🥰😍🙏❤️ :
Até parece que abriram o meu coração e tiraram todas estas palavras 🥺😭😭😥😭😭🥺 neste exato momento está sou eu 🥺😔😥
2026-06-21 23:25:41
0
user3220972088176 :
muito linda🥰
2026-06-12 03:26:01
0
keila muinga :
Foi profundo amei alguém e doeu ao descobrir que nunca tevi sentimentos por mim 😭😭😭😭😭😭😭
2026-06-11 04:52:44
0
Eugénio Manuel Marti :
2026-05-24 11:26:33
0
To see more videos from user @hijoereselmayortesorodem, please go to the Tikwm
homepage.