🌺🍇🦝🦦 :
Muitas vezes eu desconto nele sem querer, me sinto horrível por fazer ele ter que lidar com todas as minhas explosões emocionais, minhas crises de raiva, ansiedade, nervosismo, as vezes eu me pego auto sabotando meu relacionamento pq sinto que ele seria muito mais feliz com uma pessoa "normal", ele virou meu babá, a pessoa que limpa toda a sujeira que eu fiz enquanto tava tendo crises, tento ser melhor, mas muitas vezes n consigo, eu vou continuar me esforçando pra merecer o amor que ele me dá todos os dias, eu só n termino meu relacionamento pq eu respeito o amor que ele sente por mim, mas por mim eu deixaria ele livre do fardo de lidar comigo mesmo o amando com toda a minha alma, ele me faz tão feliz e completa, não queria machucar tanto alguém que só me faz o bem
2026-06-20 13:35:40