não cara, eu ainda não vi um personagem que desagradou tanto no design quanto a Ineffa no lançamento, mds todo dia via 10 mods diferentes pra ela, pq ninguém gostava do original
2026-05-24 18:32:25
34
arthartharth :
queria sandrone geo invocando pulonia na ult
2026-05-24 23:03:35
14
Gui°(Chiori's version)° :
se eu nn me engano a maioria das pessoas tacaram hate nela por que ngm esperou q o Pulônia iria ser substituído e ela ser quase um neuvi c0(só q o raio bolado ser na c6)
2026-05-24 20:07:08
10
Kelly Seagull :
E eu pensando que era Geo...😭
2026-05-24 22:00:33
4
ℳ𝒶𝓉𝒽ℯ𝓊𝓈 𝒫𝒶𝓏 :
acho que o povo que tá reclamando da falta do pulonia não prestou atenção na história direito
2026-05-28 16:54:24
0
°^° Tamaki °^° :
não importa o quanto ela mude, continua sendo minha preferida ✨ vou girar nela mesmo se ela virar uma alien
2026-05-24 21:31:13
11
𝒞ℎ𝑒𝑟𝑟𝑦 :
o design antigo era bem melhor
2026-05-30 21:53:00
4
Gabs :
CADÊ O PULONIA HOYOVEEEEEEEERSEEEEEEEEEEE!!!!!!!
2026-05-24 22:27:59
6
Thales Maciel :
o hate n tem sentido
2026-05-26 11:19:39
0
brener reis :
Achei que o carregado dela foi bem decepcionante, na minha opinião, a única maneira disso valer a pena é se o dano for realmente muito alto. Mas é esperar lançar pra ver se vai dar tudo certo né
2026-05-24 21:59:13
4
✼༶。.:✽ᵀʰᵃᵗʰᵃᶻᶦⁿʰᵃ✼༶。.:✽ :
99% do fandom quer o design antigo dela‼️‼️
2026-05-26 01:28:14
3
Lunna :
a culpa é da hoyo
2026-05-24 19:08:05
8
Nana🥀 :
eu que não vou girar nela pq n curto ela, fiquei decepcionada q substituíram o Pulonia, imagina quem quer girar nela
2026-05-25 12:47:47
2
LØRD :
eu gosto da sandrone mas eu só iria pegar ela pq eu queria o pulonia, agora eu vou pegar só a arconte da nação para meu cyno sisksksksk
2026-05-25 22:09:40
3
Nicia Ellen :
Ja não vou pegar mais ela por isso, eu amava o visual dela, e essa nova mudança me deixou bem pra baixo, não gostei, não vou pegar, vou guardar pra outro personagem futuro
2026-05-26 03:55:17
1
NemoDog :
ninguém tá tacando haste na sandrone, mas sim no genshin, por terem tirado o Pulonia e fazerem a gameplay horrível dela
2026-05-25 14:15:14
1
fabriciosouzadoas :
me avisem quando viralizar
2026-05-24 18:05:25
5
Shainy «[N1.ºSparxieMain]! :
Eu acho q a reclamação é justa
2026-05-24 21:56:37
1
Alisson Santos :
Sinceramente gostava do coitado do Pulonia, mas vou estar tentando pegar ela do mesmo jeito, desde que falaram que ela ia ser jogável eu já tava querendo ela, então tanto faz
2026-05-24 20:41:37
1
eumesmoᛑᛗᛛ :
primeiroooooo
2026-05-24 18:02:25
1
To see more videos from user @netpassaraiva, please go to the Tikwm
homepage.