@rode6442: #اكتئاب_حزن #مرحلهـةة #هواجيس_لانهائية #حزن_غياب_وجع_فراق_دموع_خذلان_صدمة #اكسبلور_فولو

What about me?..
What about me?..
Open In TikTok:
Region: IQ
Sunday 24 May 2026 18:16:47 GMT
41965
1370
18
136

Music

Download

Comments

.31376682
بت السيد :
شلون هيج تتغير الكلمه؟
2026-05-25 04:06:07
7
f_5z36
🇮🇶KRAR🇮🇶 :
الاغنيه بيها ذكريات 🥀
2026-05-25 09:10:53
1
as_ar_m.0
ar_m.3 :
مممممم
2026-06-17 22:33:50
0
l._vrl7
R :
دائماً اسويها
2026-05-27 09:20:53
1
6.27d1
𝑚𝑒𝑚. :
ههواية سويتها ولحد لان♥️.
2026-05-25 03:53:16
3
_3i..n
﮼زُوزييِ🫧 :
واني هم زعلانه كلش
2026-05-24 19:59:46
1
9_hj12
أيـــ☆ــلا :
عادي
2026-05-25 07:38:09
0
9.i0y
☆ :
ترا تعبير عن المشاعر شي عادي لأن انت بالنهاية انسان مو لازم تتحمل
2026-05-25 14:32:17
0
user4419244
𝑨 :
فعلاً 😔🥲
2026-05-24 19:01:21
0
vxquta4
𝑲𝒏𝒂♕🖤 :
بروح ابوج نزلي الشرح شلون تسوين
2026-05-25 09:12:58
2
llllllllo80
Md :
اذا ما اعترفتوا بالمشاعر الحقيقية الجانب المقابل سواء الولد او البنت راح يعتبروح فعلا عادي ، اما اذا كان اكو تفاهم ف راح يتعلم و ينصلح انو هذا الشي ميتكرر و هيچ راح يكون ب افضل نسخه منه☺️
2026-05-29 02:38:24
1
ios12jf
😯🇵🇹CR7 𓃵 :
2026-05-25 11:09:48
0
To see more videos from user @rode6442, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

O apresentador Zé Eduardo fez duras críticas à convocação de Neymar para a Copa do Mundo de 2026 durante o programa Giro Baiana, da rádio Baiana FM. Segundo ele, a presença do atacante na lista da Seleção Brasileira teria sido motivada por “marketing” e influência política, e não por desempenho em campo. Durante o comentário, Zé Eduardo classificou a convocação como “inacreditável” e afirmou que Neymar “não jogou uma partida sequer” sob o comando do técnico Carlo Ancelotti. O apresentador também criticou o que chamou de “lobby forte de empresários, políticos” e a “submissão” do treinador ao entorno do jogador.
 O radialista questionou a ausência de atletas como João Pedro e Pedro, afirmando que ambos viviam melhor fase técnica. Para ele, Neymar chega à quarta Copa sem ter correspondido às expectativas nas edições anteriores e, aos “35, 36 anos”, não teria condições de mudar esse cenário.
 Zé Eduardo também citou o desempenho do Santos FC no Campeonato Brasileiro para reforçar as críticas ao atacante. Segundo o apresentador, o jogador foi convocado “pelo nome, pelo marketing e pela força política”.
 Ao comparar a situação com a convocação de Daniel Alves em torneios anteriores, ele afirmou que Neymar “não é grupo” e alegou ter recebido informações de bastidores indicando que Ancelotti teria preocupação com o impacto do atacante no ambiente interno da Seleção.
 Apesar das críticas, o apresentador declarou torcida pela Seleção Brasileira, mas demonstrou pessimismo em relação à participação de Neymar, afirmando acreditar que o atacante atuaria apenas “10 ou 15 minutos” durante o Mundial.
 Além da convocação, Zé Eduardo também criticou a cerimônia promovida pela Confederação Brasileira de Futebol no Rio de Janeiro para o anúncio da equipe. O comunicador classificou o evento como “cafona”, “brega” e “de quinta categoria”, defendendo que ex-campeões mundiais como Romário, Bebeto, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Nazário deveriam ter sido os protagonistas da celebração. #neymar #copadomundo
O apresentador Zé Eduardo fez duras críticas à convocação de Neymar para a Copa do Mundo de 2026 durante o programa Giro Baiana, da rádio Baiana FM. Segundo ele, a presença do atacante na lista da Seleção Brasileira teria sido motivada por “marketing” e influência política, e não por desempenho em campo. Durante o comentário, Zé Eduardo classificou a convocação como “inacreditável” e afirmou que Neymar “não jogou uma partida sequer” sob o comando do técnico Carlo Ancelotti. O apresentador também criticou o que chamou de “lobby forte de empresários, políticos” e a “submissão” do treinador ao entorno do jogador.
 O radialista questionou a ausência de atletas como João Pedro e Pedro, afirmando que ambos viviam melhor fase técnica. Para ele, Neymar chega à quarta Copa sem ter correspondido às expectativas nas edições anteriores e, aos “35, 36 anos”, não teria condições de mudar esse cenário.
 Zé Eduardo também citou o desempenho do Santos FC no Campeonato Brasileiro para reforçar as críticas ao atacante. Segundo o apresentador, o jogador foi convocado “pelo nome, pelo marketing e pela força política”.
 Ao comparar a situação com a convocação de Daniel Alves em torneios anteriores, ele afirmou que Neymar “não é grupo” e alegou ter recebido informações de bastidores indicando que Ancelotti teria preocupação com o impacto do atacante no ambiente interno da Seleção.
 Apesar das críticas, o apresentador declarou torcida pela Seleção Brasileira, mas demonstrou pessimismo em relação à participação de Neymar, afirmando acreditar que o atacante atuaria apenas “10 ou 15 minutos” durante o Mundial.
 Além da convocação, Zé Eduardo também criticou a cerimônia promovida pela Confederação Brasileira de Futebol no Rio de Janeiro para o anúncio da equipe. O comunicador classificou o evento como “cafona”, “brega” e “de quinta categoria”, defendendo que ex-campeões mundiais como Romário, Bebeto, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Nazário deveriam ter sido os protagonistas da celebração. #neymar #copadomundo

About