Já vivi isso e sai como vilã pq não aceitava ser seguidora da abelha rainha 😁
2026-05-24 19:44:39
1255
Joice | RJ Personalize :
Já estive num grupo desse e quando me afastei da “abelha rainha” todo mundo parou de falar cmg 😂 ou seja
2026-05-25 02:16:56
415
clara :
amo ser a dona do grupo
2026-05-30 23:59:01
105
Hemilly Alencar ✨ :
Nunca quis liderar os grupinhos que participei ao longo de toda a minha vida, mas de alguma maneira indireta eu sempre era responsável por manter o elo entre eles. Era cansativo pois tudo era levado a mim, e hoje eu só quero ficar sozinha sem resolver o problema alheio
2026-05-30 17:17:21
65
tata_ssz :
E quando vc não faz igual, vc é excluída???
2026-06-14 19:08:42
9
jessicapizzolc :
Nenhuma experiência é individual mesmo 😂
2026-05-25 00:38:45
88
isamai.a :
sim, eu parei de ser amiga da líder e adivinhaaaa?
2026-05-31 03:06:52
16
Poli Brito :
Eu não sei se era abelha rainha mas acho que nunca fui. Mas depois que me afastei do “grupo” todos foram viver suas vidas aleatórias. Outra coisa, isso acontece muito em família também. Sempre tem “o alecrim dourado” “ filho de ouro” que todos servem o protagonista 👀
2026-05-29 22:24:18
14
Kríssia :
Prefiro estar só que viver isso de novo.
2026-05-30 11:33:52
31
Jorge Uccman :
ninguém falando o quão bom esse feijão está😍
2026-06-07 20:13:39
5
Maria :
a abelha rainha dos meus amigos sendo o meu filho kkkkkkkkkkkkkkkkk (e eu sou só mais uma obcecada por ele)
2026-05-30 05:39:42
6
Girlene Capinan :
moça, que feijão bonito
2026-05-26 21:15:23
9
Macy :
Já fui a abelha rainha, até me libertar e me afastar de todos e hoje amo minha solitude.
2026-05-25 20:55:12
24
Bia Lorena :
eu nao gosto de grupinho por isso
2026-05-28 22:44:43
12
Coutinho :
resumiu o livro de Freud "Psicologia das massas e análise do eu"
2026-05-28 15:01:54
11
Andressa Galvão :
Problema que nunca vou ter pq não tenho amigos
2026-05-27 00:29:50
10
vi.bahia :
Sim, mas isso é mais normal no ensino fundamental
2026-05-27 03:34:13
5
thamiresgbeeauty :
Nossa tenho uma raiva disso.
2026-05-25 01:33:59
6
geografia ok :
passei por isso na adolescencia kkkkk
2026-05-25 01:03:31
5
Mariana Brito Cunha :
Que amizade engraçada é essa?
2026-06-11 20:43:30
1
mareeee :
Cheguei e em 2 dias, tomei o troco sem querer
2026-06-01 15:23:37
1
Amanda Weigert :
Ne 🫠
2026-05-31 03:52:20
1
f l á v i a :
por isso que não faço questão de estar em grupo nenhum
2026-05-31 00:40:23
4
To see more videos from user @falsama.gra, please go to the Tikwm
homepage.