@guilherme.pine: Andar com o carro na reserva pode estragar a bomba de combustível? Na minha opinião, não costuma ser a principal causa. Mas merece atenção. Se o filtro de combustível estiver entupido ou o pré-filtro já estiver cheio de sujeira, a bomba acaba trabalhando mais forçada e aquece mais do que deveria. E quando o carro está constantemente na reserva, isso pode reduzir a vida útil da bomba com o tempo. Não é sobre andar uma vez ou outra na reserva. O cuidado está no hábito e na manutenção em dia. Seu carro tem dado sinais de falha ou dificuldade pra pegar? Vale a pena dar uma olhada antes que vire um problema maior. 🚗

Guilherme Pine
Guilherme Pine
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 25 May 2026 23:39:03 GMT
836499
15461
224
2243

Music

Download

Comments

marcosjesusbassan
Marcos Jesus Bassani :
andar com o carro na reserva é melhor nem comprar o carro
2026-06-17 23:02:05
37
teddwilliams288
teddwilliams288 :
Discordo, andar na reserva a possibilidade da bomba puxar sujeira acumulado no fundo do tanque, enorme
2026-06-22 15:47:02
18
nilton123videos
nilton123videos :
Eu acredito que estraga sim Ms sujeira do tanque
2026-06-20 16:23:26
10
gilbertovieira6700
Gilberto Vieira :
tem que fica coberta de combustível pra não superaquecer
2026-06-19 16:03:51
5
moises.cara.palida06
Moisés cara palida :
faz todo sentido, pq a luz da minha vida é a de combustível , e nunca tive problema com a bomba.
2026-06-18 22:23:22
3
cristianobarbos41
Cristiano Barbosa :
mentira ando com o meu até pisca nunca queimou
2026-06-20 20:24:11
6
izaiasoliverbernardes
izaías Bernardes :
o problema não é a bomba , da problema é na válvula de pressão.
2026-06-23 11:40:36
1
nilson.almeida638
Nilson Almeida :
Quem é esse Senhor aí ?
2026-06-19 19:49:04
5
ricardolima9550
ricardolima9550 :
Na reserva não, se deixar acabar sim....sem dúvidas
2026-06-23 15:09:04
2
souza22092
souza22092 :
sempre andei com tanque na reserva nunca estragou isso e mito e nem sujeira puxa porque a gasolina já e filtrada lá na bomba do posto de combustível ⛽😁👍
2026-06-24 15:47:21
2
meteoro610
Serginho :
comprei o meu em 2012 me entregaram na reserva. até hoje ele nunca saiu da reserva😁
2026-06-22 23:07:53
3
gabrielsena660
gabrielsena660 :
quando chegar na reserva e o término do combustível é onde se encontra as impurezas do combustível e com isso se for a diesel danifica Tanto a de baixa quanto a de alta
2026-06-20 21:54:21
2
gss.1995
Gabriel Santos :
eu não consigo confiar nesse cara, depois que ele apoiou aumentar o etanol na gasolina
2026-05-26 02:26:02
7
mercuri1951
surrado1327782973 :
por isso q eu ando sempre da reserva e as vezes acaba e nunca queimo
2026-06-18 19:18:03
7
rodrigo.reis491
Rodrigo Reis :
agora vou andar só na reserva😂
2026-06-19 19:33:04
3
srgio045
Sérgio 45 :
não acredito nesse depoimento
2026-06-18 19:21:21
3
jairobudnibudni
jairobudnibudni :
se é p andar só na reserva é melhor andar de bicicleta
2026-06-20 16:42:35
1
valdeir.assis2
Valdeir Assis :
show
2026-06-18 18:55:16
1
manuellylinda08
Adriano santos :
É mentira tenho um carro a 12 anos sempre ando na reserva depois do PT e nunca estragou.
2026-06-21 16:50:56
1
roberto_bryan5
Roberto_Bryan :
ele ta certo ando ha anos na reserva a bomba ainda e original carro
2026-06-21 03:08:16
1
bruno99_henrique
Bruno Henrique :
por isso que as peças da boshe não estão durando mais, só tive problemas usando boshe e não é só eu, vejo muita gente falar, meu mecânico mesmo não pega peça dela pq já teve problemas e pra trocar é ruim e ele perde na mão de obra. coloquei uma bomba da boshe e não durou 1 ano, fora o barulho que fazia, hj uso mareli, velas usei boshe e falhava , troquei por ngk e so alegria . tá explicado kkkkkkkkkk
2026-06-21 03:03:35
1
luzinetegomesgo16
luzinetegomesgo16 :
É,mito.
2026-06-23 00:45:01
1
ramonmarcolongoca
Ramon Marcolongo campos :
da porsche! e as outras?kkk
2026-06-20 01:31:37
0
dbar1641faw
Daniel :
desgasta o sensor de nível por trabalhar muito tempo somente numa faixa de trabalho da resistência do sensor
2026-05-27 00:28:29
2
cortez5porcent
cortez5porcent :
Mesmo assunto do carro tem que esquentar pra sair kkkk claro que não tem
2026-06-20 15:42:23
2
To see more videos from user @guilherme.pine, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About