Eu gosto dessa música porque ela me lembra alguém muito especial que ama a laufey. E mesmo sabendo que não nós teremos novamente, é bom saber que eu sempre vou ter algo que nunca irá simplesmente desaparecer para que eu o esqueça. Porque por mais que o tempo tenha levado nossa história, não conseguiu levar o carinho que sinto pela mesma… eu te amo pra sempre neninho, se você ver isso, saiba que você foi muito especial pra mim. Desculpe não poder ter sido o que você esperava naquela época… eu não sabia o que estava fazendo.
2026-06-13 06:53:43
2
To see more videos from user @zxylov, please go to the Tikwm
homepage.