Duda,eu te mandei uma mensagem no pv , para entra no grupo !
2026-05-26 23:23:21
2
nanzin :
Comecei a comprar RZAG11 por sua causa 👍🏻
2026-05-27 20:08:02
5
marcelo gonçalves :
boa tarde..., os fundos imobiliários xpml e hglg de um modo geral, são bem avaliados acões também são boas mas , Sabesp ainda não tenho..., mas cabe estudo né..., se a empresa é para valorização ou para dividendos...
2026-05-26 20:08:40
3
Conceição Antônia :
muito bomm!!
2026-05-27 12:29:13
2
Ciça🍀 :
tá tudo bemm?! parece triste… adoro seu conteúdo
2026-06-05 21:40:51
1
lary :
uma duvida.
esse que você mostrou é um aplicativo?
2026-05-27 00:12:59
2
Diverso'S :
"Perenes" ❤️
2026-05-27 10:03:58
1
ney :
bbes3 ótima ação tenho 1.800 dela quero comprar mas top demais 🙌
2026-05-28 14:08:33
1
Ivan :
Eduarda, trocaria a Sabesp pela Copasa.
2026-05-26 23:07:53
2
adrianovieirapessoa :
acoes prefiro através de etf divd11 ou best11
2026-05-26 23:11:04
1
cantora Shirley Araújo :
quero entrar no grupo
2026-06-04 03:52:36
1
Fernanda :
A vale paga apenas 3 vezes ao ano
2026-05-26 22:00:07
1
JN :
duda, voce investi em etfs tambem?
2026-06-01 03:35:30
0
Gi :
qual é esse app que vc usa.
2026-06-10 20:45:24
0
necklacedrugs :
Qual aplicativo ce usa pra monitorar?
2026-05-27 21:50:15
0
nyss :
Oieee, qual seria o motivo do HGLG11? ultimamente ele nao tem me dado um retorno tao bom, vc acha q seria bom esperar talvez uma melhora? por enquanto eu não compraria mais
2026-05-28 19:22:50
0
Conceição Antônia :
todos são ótimos ativos!!
2026-05-27 12:29:25
3
wegrisson540 :
eu ainda nao tenho xpml11
2026-06-13 14:27:47
0
Jeff Richard ☑️ :
se o mundo acabar a gente morre kkkk brincadeira, eu entendi oq vc disse
2026-05-28 02:01:39
0
Deninho 3D :
👏👏👏
2026-05-28 16:48:12
1
Jefferson Lima | Ed.Financeiro :
👏👏👏👏
2026-05-27 01:50:10
1
EDKOF🌻💫 :
🥰
2026-05-26 21:45:33
0
Marcos o Abençoado :
🥰🥰🥰
2026-05-28 23:08:49
0
To see more videos from user @eduarda.nasciment1562, please go to the Tikwm
homepage.